quinta-feira, janeiro 9, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraZombie Studio têm dois trabalhos na "Top 100 of 2024"

Zombie Studio têm dois trabalhos na “Top 100 of 2024”

A Zombie Studio emplacou dois trabalhos na lista “Top 100 of 2024” da Shots, plataforma global dedicada à criatividade na indústria da publicidade e do audiovisual. O levantamento anual, realizado em parceria com a Slate, destaca 100 entre os melhores comerciais e demais trabalhos realizados pelas principais produtoras e diretores do mundo.

Os projetos da Zombie que aparecem na lista são a animação “47”, criada pela Klick Health Toronto para a rede Cafe Joyeux; e “Hero”, videoclipe da música de mesmo nome de Vintage Culture com Emery Taylor. Ambos têm direção de cena assinada por Paulo Garcia, sócio e diretor criativo da Zombie Studio.

O Top 100 traz alguns dos trabalhos de maior destaque da publicidade internacional no último ano, como “CeraVe”, da Cerave com Michael Cera; e “Am I a bad person?”, da Nike. Há ainda projetos como o curta “100 years of Meisterstück”, da Montblanc, dirigido por Wes Anderson; “Hello down there”, de Squarespace, com direção de Martin Scorsese; “The boy & the Octopus”, da The Walt Disney Company, com Taika Waititi; e o clipe “All my love”, do Coldplay, com direção de Spike Jonze.

“Estar nessa lista, em dose dupla, é não apenas uma grande honra, mas também o reconhecimento de um trabalho consistente e com relevância global”, celebra Garcia.

O levantamento completo pode ser conferido aqui: https://source.slateapp.com/showreel/view/6760632e66bd2

Artigos relacionados

Novidades