A Zombie Studio emplacou dois trabalhos na lista “Top 100 of 2024” da Shots, plataforma global dedicada à criatividade na indústria da publicidade e do audiovisual. O levantamento anual, realizado em parceria com a Slate, destaca 100 entre os melhores comerciais e demais trabalhos realizados pelas principais produtoras e diretores do mundo.
Os projetos da Zombie que aparecem na lista são a animação “47”, criada pela Klick Health Toronto para a rede Cafe Joyeux; e “Hero”, videoclipe da música de mesmo nome de Vintage Culture com Emery Taylor. Ambos têm direção de cena assinada por Paulo Garcia, sócio e diretor criativo da Zombie Studio.
O Top 100 traz alguns dos trabalhos de maior destaque da publicidade internacional no último ano, como “CeraVe”, da Cerave com Michael Cera; e “Am I a bad person?”, da Nike. Há ainda projetos como o curta “100 years of Meisterstück”, da Montblanc, dirigido por Wes Anderson; “Hello down there”, de Squarespace, com direção de Martin Scorsese; “The boy & the Octopus”, da The Walt Disney Company, com Taika Waititi; e o clipe “All my love”, do Coldplay, com direção de Spike Jonze.
“Estar nessa lista, em dose dupla, é não apenas uma grande honra, mas também o reconhecimento de um trabalho consistente e com relevância global”, celebra Garcia.
O levantamento completo pode ser conferido aqui: https://source.slateapp.com/showreel/view/6760632e66bd2