YOURMAMA reestrutura marca e agora é MYMAMA

Mayra Faour Auad anuncia uma grande reestruturação na produtora YOURMAMA, que passa a se chamar MYMAMA e conta com Gabrielle Auad como sócia. Gabrielle assume o cargo de diretora executiva das áreas de entretenimento e publicidade, com o objetivo de potencializar a colaboração entre os setores. “Esse período de reestruturação foi muito importante para entendermos a essência da produtora e de que forma vislumbramos nosso futuro. O rebranding do nome e a união com profissionais que sempre admiramos marca o início dessa nova fase”, explica Gabrielle.

A MYMAMA, que traz em seu DNA o compromisso com a criação de talentos, foi criada com uma estrutura customizada, que oferece mais autonomia e foco na forma de cada diretor trabalhar. “Acredito em uma maneira consciente de produzir, construir talentos e agregar selos de peso no mercado, entregando aos diretores a possibilidade de trabalhar de forma personalizada com uma parceria equilibrada para ambos os lados. Por isso decidimos pelo novo nome, que traz no conceito uma apropriação de cada um a produtora. Um colab entre produtores e diretores. “, conclui Mayra.

Outra novidade é o lançamento da nova área de publicidade, que surge para agregar grandes nomes da direção de cena como sócios: a dupla de diretores André Saito e Cesar Nery, conhecidos como Kid Burro, e o diretor e fotógrafo Nixon Freire. A liderança da área será do produtor criativo e executivo André Pinho, que assume como head do departamento. “Com a nova estrutura, nossa intenção é entregar uma curadoria artística adaptada para cada filme e cada diretor, com o cuidado e dedicação que o processo de produção exige.”, diz André Pinho.

Também se integram ao line-up da produtora a diretora de cena Ariela Dorf, que traz seu olhar sensível para a publicidade e para seus projetos autorais, e o diretor, fotógrafo e artista visual, Fabricio Brambatti, o Urso Morto, que é também fundador da agência de fotografia Angustia.Photo. A casa conta ainda com o talento dos diretores e fotógrafos Roguan e Gabriel Novis, além da dupla de diretoras Figas.

Com esse conceito se integra ao time a produtora executiva Sarina D’Avila, que já produzia Nixon Freire e Urso Morto, e Joana Duchiade, que assume como line-producer da dupla Kid Burro.

Em paralelo, a dupla Kid Burro lança a marca Kid Burro Signatures, em que irão atuar como (co)roteiristas e diretores em projetos publicitários de maior duração e com temáticas relevantes. “Participamos de projetos ano passado onde colocamos um esforço de conteúdo para marcas, algo que sempre foi importante para nós. Tanto o processo como os resultados nos surpreenderam bastante. Estar junto com uma produtora como a Mayra, que também mistura conteúdo e publicidade em seu DNA, nos pareceu ideal para realizar novos projetos com esse viés”, comenta a dupla.

A MYMAMA já atua em projetos de Branded Content com o mesmo conceito, entre os quais a minissérie “Hack The City”, ganhadora do Emmy Internacional Awards 2019 criadas em conjunto com a FOXlab para NatGeo e para a marca Intel; e o longa-documental “Nosso Sangue Nosso Corpo”, indicada ao International Emmy Kids Awards 2020, realizado e criado com a FOX para a marca Johnson & Johnson.

Já o departamento de cinema e séries, comandado por Mayra, desenvolve atualmente projetos nacionais e internacionais com nomes como Kondzilla e Ethan Hawke. A produtora irá lançar também o novo projeto autoral de Nixon Freire “Eu Diego” e está desenvolvendo há um ano o primeiro longa-metragem de Cesar e Saito (Kid Burro), que conta com os dois como roteiristas.