A DE PROPÓSITO chega ao mercado com o objetivo de usar o poder transformador da moda para o bem. A marca de camisetas tem a responsabilidade social em seu DNA: cada produto vendido é revertido em uma boa ação.
“Ser um ícone da moda, ser exemplo, ser simples, ser plural, ser essencial, ser agente de transformação, ser uma camiseta feita De Propósito”, conta a campanha que lança a marca, criação da agência Calia e produção da VAPT Filmes.
As camisetas DE PROPÓSITO são básicas e neutras em gênero, voltadas ao público que preza por um estilo minimalista e pelo consumo consciente para criar um guarda-roupa com peças versáteis, atemporais e de qualidade. Seu material é 100% algodão Pima Peruano, considerado um dos melhores do mundo e de excelente durabilidade.
“Queremos falar com as pessoas que gostam de usar camisetas diariamente, mas que também aproveitam a versatilidade da peça para montar um look mais social. Sobretudo, pensamos num público que olha para o próximo”, comenta a empresária Vivi Elias, responsável pela marca.
As peças estão disponíveis no site https://www.depropositooficial.com.br/ e a cada camiseta vendida, será doado um prato de comida para quem precisa. O cliente também receberá junto com o seu produto uma embalagem própria para armazenamento de alimentos, com a sugestão de doar outra refeição. A ideia é ampliar o alcance da causa.
Comunicar uma atitude vestindo a camiseta DE PROPÓSITO é o que a marca propõe. No filme-manifesto, que tem direção de cena de Thiago Artimonte, homens e mulheres se movimentam, se tocam, se olham, interagem num ambiente escuro com focos de luz em cada um. A locução reforça palavras-chave que imprimem os valores da marca, como ressignificar, reinventar, construir o futuro, engajar. Cenas de um varal com camisetas marcam passagens de tempo e o vídeo encerra com a mensagem: “Muito prazer, somos a De Propósito. E você, o que te veste?”.
O lançamento acontece essa semana no site e redes sociais da DE PROPÓSITO.
Assista: