sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraVandalo estreia filme para lançamento da Heineken Experience Silver

Vandalo estreia filme para lançamento da Heineken Experience Silver

A produtora Vandalo assina o filme da campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia, criada pela agência Le Pub APAC de Singapura, parte do grupo Publicis, liderada pela General Manager, Hanh Kanssen, e pelo ECD, Cyril Louis. A campanha contou com a participação dos ACDs brasileiros, Diego Barboza e Henrique Lamenha.Heineken Experience Silver é uma plataforma que a marca está lançando na Tailândia, com a intenção de mostrar que a vida pode ser mais suave. A iniciativa engloba música, eventos, moda e ativações por todo o país asiático. Heineken Silver é uma nova cerveja do grupo holandês com foco no público jovem. A bebida premium é mais refrescante e menos alcoólica, e ainda não chegou ao mercado brasileiro.Dirigido pelo argentino Martin Escriche, o filme mostra a carga que as pessoas levam nas costas – diferentes sentimentos e inquietudes – que acabam as deixando desanimadas e frustradas. É quando duas celebridades tailandesas – Pyra e The Toys – aparecem para mostrar que a vida pode ser mais leve. À medida que eles vão dançando e a música tema do filme se desenvolve (ปล่อยไหล – Let it flow), as pessoas vão descarregando todo aquele peso. A produção foi filmada em Bangkok e na região metropolitana da capital tailandesa.“A pressão da sociedade exerce um peso invisível no ombro das pessoas. Somos pressionados o tempo inteiro para sermos mais bonitos, mais curtidos, mais bem-sucedidos. Heineken Experience Silver chegou para mostrar que quando a gente libera essa carga, tudo flui e a vida fica mais suave”, comenta o diretor do filme, Martin Escriche.Fundada em 2013, a Vandalo, produtora dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, vem ganhando cada vez mais destaque no cenário brasileiro e mundial produzindo para clientes como Hyundai, Vivo, GM, Nestlé, Braskem, Tirolez, Colgate-Palmolive, Unilever, Serasa, Chevrolet, Crystal, Oral B, SAMI e Liv Up.Link com o filme:

Ficha TécnicaAgência: Le PubCampanha: Heineken Experience SilverGlobal Publicis CCO: Bruno BertelliGeneral Manager: Hanh KanssenECD: Cyril LouisACD: Diego BarbozaACD: Henrique LamenhaProdutora: VandaloDirector: Martin EscricheExecutive producers: Isabela Vogas & Caio FuscoLine Producer: Lici BortolussiDop: Jorge CalderonPost production house: Frito fritopost.com http://fritopost.comPost coordination: Felipe RighetoEdit: Maíra TavaresVFX manager “Uan” Lopez CascoCoordinator: Mariano Antonetti3D: Tadeo Mosconi, Sebastián Diaz, Marcos Gómez “Tenazas”, Nahuel Garcia Oronel, William Alejandro AriasComp & vfx: Luiz Eduardo, Marcelo Batistela, Dani Calvo, Cesar Ayllon, Natalí, Alejandro Castaño, Starling FernándezOn set supervisor and C/G artist: Olivier Welter Rotoscope: Noppadol SriviriyaCamera tracking – body tracking: Archavana Boonyathai (pop) Camera tracking – body tracking: Tanawut Wansom (ong) Rotoscope: Runn Viranuvatti (van)Post producer: Emmika Pattrayanond (Emmy)Production serviceExecutive Producer: Adrian Van De Velde Managing director: Chaiya Richard Holt Head of finance: Ratchada Pankhao Executive Producer: Tim Denton Producer: Kaimuq Surisara SrisomwongLead Accountant: Sunisa BoonsanongProduction Manager: Supeem Kantita ChayliamProduction Assistance: Jaja Yada Tamseeree1st Assistant Director: Bay Chanawit2nd Assistance Director: Ton PakornArt Director: Team O-Ta DanupolLocation Manager: Thep ThanyathepCamera+Lighting+Grip: LighthouseGrip: BigeyeFocus Puller: Bank Thanakarn

Artigos relacionados

Novidades