O trio “Los Cabras”, formado pelos diretores Antônio Adriano, Thiago Reys e Maluvitta, chega à Santería. Na bagagem, o trio traz a direção de comerciais para clientes como Netflix, SulAmérica, Qualitá e Veja.
“Los Cabras” costumam dizer que adoram os roteiros que os desafiam. E quando não há desafios, eles os inventam. Além de filmes publicitários, gostam especialmente de dirigir videoclipes. Na carreira “Los Cabras” têm passagens pela Trator Filmes, Damasco Filmes e como freelas na Mutato, Brigitte Filmes e Kondzilla.
“Os Los Cabras colocam muita energia e empenho no que fazem. Vamos usar toda a musculatura da Santería, a parceria dos outros diretores da casa e a estrutura do grupo do qual a produtora faz parte, para que eles não tenham limitações para seu talento”, diz Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da produtora.
“A Santería foi uma produtora que descobrimos sempre de olho em oportunidades interessantes e notamos que era recente no mercado. O contato aconteceu de forma muito espontânea e foi uma surpresa muito boa. Já acompanhava as redes sociais da Santería e vimos a oportunidade de construirmos uma história juntos. Ano novo, casa nova e expectativa de construir um rolo especial, numa produtora que já nasceu premiada”, afirma Los Cabras.
Para Roger Garcia, sócio e diretor executivo de negócios da Santería, “Los Cabras chegam com um olhar jovem, criativo e diverso, antenados as novas linguagens cinematográficas e no universo digital. A chegada deles, mais o olhar sensível e arrojado da Maluvitta na Santería, elevam o nível da produtora junto ao mercado publicitário e audiovisual”.