segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraSurreal Hotel Arts estreia no Super Bowl LVII com filme

Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl LVII com filme

Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl com filme dirigido por Oriol Barberà para a marca americana de laticínios Tillamook. O filme faz parte da campanha assinada pela 72andSunny, que explora a afinidade da marca com a música para o lançamento de “Block Jams”, álbum com hits inspirados no queijo cheddar, criado por artistas e influenciadores digitais. O álbum inclui o hip-hop ‘Stack That Cheddar’ de Grace Hayes, ‘C.H.D.D.R.’ de Carson Elliott e o R&B ‘Double Dippin’ With You’ de Good Boy Noah. Ouça as faixas completas aqui: Tillamook.com 

Produtora audiovisual lançada em São Paulo em 2021, a Surreal Hotel Arts atua globalmente nas áreas de publicidade, conteúdo de marca e entretenimento, tendo entre seus clientes marcas como Netflix, Claro, TikTok, Visa, Electrolux, Nubank entre outros. Seu casting é composto pelos diretores Carlão Busato, fundador da produtora, Lu Villaça, Blake Farber, Oriol Barberà, Michael Zvegintsev, Aisha Mbikila, Luigi Parisi, Zamba, Gustavo Leme e Ivi Roberg. Nos Estados Unidos, a Surreal trabalha em parceria com a mixed company LOBO desde 2022.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Production:  Surreal

Director: Oriol Barberá

COO: Cris Chacon

CCO: Carlão Busato

Executive Producer: Milena Trindade

Head of Production: Lu Martins

Creative Coordinator: Bruno Cerqueira

Creative Development: Alex Ulhoa, Victoria Isabela da Silva  and Sol Omega

1st Assistent Director (Brazil): Andrea Voltarelli

Credits:

Agency: 72andSunny Los Angeles

CCO: Matt Murphy

Creative Director: Christine Call

Creative Director: Reece Hooverkam

Senior Writer: Caroline Tan

Writer: Scott Pierce

Designer: Mikaela Dapremont

Executive Producer: Jennifer Cursio

Senior Producer: Kim Vorse

Group Brand Director: Ryan Warner

Brand Manager: Erin Broughton

Brand Coordinator: Sara Turner

Partnerships and Legal Director: Lara Drew

Partnerships and Legal Manager: Julia Motikov

Client: Tillamook County Creamery Association

VP of Marketing: Kate Boltin

Director of Integrated Strategy & Campaign Planning: Katie MacDonald

Marketing Strategy & Brand Comms Mgr: Elizabeth Parker

Content and Comms Manager: Bre La Liberte

Creative Director: Audrey Crespo

Creative Manager: Jon Hsu

Sr. Producer:  Michael Hall

Production + Post Production: LOBO/Surreal Hotel Arts

Director: Oriol Barberá

Editor: Sophia Lou

Original Music Composition:

Opening music: Mean Machine

Stack That Cheddar: Grace Hayes

C.H.D.D.R.: Carson Elliott

Double Dippin’ With You: Good Boy Noah

Audio Mix: Lime Studios

Color: AFX Creative

Artigos relacionados

Novidades