Surreal Hotel Arts estreia no Super Bowl com filme dirigido por Oriol Barberà para a marca americana de laticínios Tillamook. O filme faz parte da campanha assinada pela 72andSunny, que explora a afinidade da marca com a música para o lançamento de “Block Jams”, álbum com hits inspirados no queijo cheddar, criado por artistas e influenciadores digitais. O álbum inclui o hip-hop ‘Stack That Cheddar’ de Grace Hayes, ‘C.H.D.D.R.’ de Carson Elliott e o R&B ‘Double Dippin’ With You’ de Good Boy Noah. Ouça as faixas completas aqui: Tillamook.com
Produtora audiovisual lançada em São Paulo em 2021, a Surreal Hotel Arts atua globalmente nas áreas de publicidade, conteúdo de marca e entretenimento, tendo entre seus clientes marcas como Netflix, Claro, TikTok, Visa, Electrolux, Nubank entre outros. Seu casting é composto pelos diretores Carlão Busato, fundador da produtora, Lu Villaça, Blake Farber, Oriol Barberà, Michael Zvegintsev, Aisha Mbikila, Luigi Parisi, Zamba, Gustavo Leme e Ivi Roberg. Nos Estados Unidos, a Surreal trabalha em parceria com a mixed company LOBO desde 2022.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Production: Surreal
Director: Oriol Barberá
COO: Cris Chacon
CCO: Carlão Busato
Executive Producer: Milena Trindade
Head of Production: Lu Martins
Creative Coordinator: Bruno Cerqueira
Creative Development: Alex Ulhoa, Victoria Isabela da Silva and Sol Omega
1st Assistent Director (Brazil): Andrea Voltarelli
Credits:
Agency: 72andSunny Los Angeles
CCO: Matt Murphy
Creative Director: Christine Call
Creative Director: Reece Hooverkam
Senior Writer: Caroline Tan
Writer: Scott Pierce
Designer: Mikaela Dapremont
Executive Producer: Jennifer Cursio
Senior Producer: Kim Vorse
Group Brand Director: Ryan Warner
Brand Manager: Erin Broughton
Brand Coordinator: Sara Turner
Partnerships and Legal Director: Lara Drew
Partnerships and Legal Manager: Julia Motikov
Client: Tillamook County Creamery Association
VP of Marketing: Kate Boltin
Director of Integrated Strategy & Campaign Planning: Katie MacDonald
Marketing Strategy & Brand Comms Mgr: Elizabeth Parker
Content and Comms Manager: Bre La Liberte
Creative Director: Audrey Crespo
Creative Manager: Jon Hsu
Sr. Producer: Michael Hall
Production + Post Production: LOBO/Surreal Hotel Arts
Director: Oriol Barberá
Editor: Sophia Lou
Original Music Composition:
Opening music: Mean Machine
Stack That Cheddar: Grace Hayes
C.H.D.D.R.: Carson Elliott
Double Dippin’ With You: Good Boy Noah
Audio Mix: Lime Studios
Color: AFX Creative