segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraStudio Nuts divulga campanha Stop The Purple

Studio Nuts divulga campanha Stop The Purple

Ação, criada para a APAV e com o apoio da marca Someone Said Clothes, traz o conceito “Roxo é para vestir, não para marcar”

Para destacar a gravidade da violência doméstica, o Studio Nuts, coletivo criativo dos sócios Tico Moraes e Valéria Lima, com escritórios no Brasil e em Portugal, lança a campanha Stop The Purple para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). A iniciativa, em homenagem ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro, traz a mensagem “Roxo é para vestir, não para marcar”.

A campanha incentiva as pessoas a postarem fotos vestindo a camiseta Stop The Purple, criada pelo Studio Nuts e produzida e comercializada pela marca Someone Said Clothes, que apoia a ação. Todo o lucro obtido com as vendas será revertido para a APAV.

Diversas personalidades uniram-se à campanha, incluindo as atrizes Thaís Campos e Luciana Abreu, a DJ Clara Maya e as cantoras Karyna Gomes, Pongo e Ana Bacalhau, ao todo 12 personalidades que foram fotografadas por Daryan Dornelles em apoio à causa. Todas vão utilizar suas redes sociais para amplificar a mensagem e engajar mais pessoas na ação.

“Queremos dar visibilidade a um problema grave que afeta mulheres no mundo todo. Os casos de feminicídio estão em alta e é fundamental reforçar que as mulheres que enfrentam essa situação não estão sozinhas”, diz Tico Moraes, sócio do Studio Nuts, que há 2 anos colabora com a APAV em campanhas de conscientização sobre o tema.
Técnica:

Título: Stop The Purple
Agência: Studio Nuts
Anunciante: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)
Criação: Tico Moraes, Álvaro Rodrigues e Jana Villas-Bôas
Produção executiva: Valéria Lima
Produção: Studio Nuts
Fotografia: Daryan Dornelles
Make Up & Hair: Magali Santana
Assistente de Produção: Vanessa Nunes
Assistente de Fotografia: Eric Meireles
Film Makers: Francisco Nave, Pedro Silva e Matheus Resende
Edição: Matheus Resende

Artigos relacionados

Novidades