Com mais de 10 anos de experiência, Clemente inaugura nova fase profissional entrando para o time de diretores de cena da Seĩva.
Ao longo de sua trajetória, com passagens pela Iconoclast e Barry Company, o diretor produziu tanto para marcas – como Peugeot, Ford, Bradesco ,Trident, Zap Imóveis, Dafiti, McDonald’s, 99Taxi -, quanto para projetos artísticos, como o curta-metragem “The Cosmic Dope”, que recebeu um Jury Mention no festival Short of The Year e foi selecionado pelo selo Staff Pick do Vimeo.
Marcela Sutter, sócia e produtora executiva da Seĩva, reforça que “a chegada do Clemente vem para reforçar nosso comprometimento com o craft. Sua visão singular sobre o poder das narrativas, seu processo criativo meticuloso e sua dedicação, confirmam que o talento Clemente é crescente e transformador.”
“Sempre busco por projetos com potencial de desenvolvimento criativo que permitam elaborar propostas narrativas e visuais que possam ir além do que está roteirizado. O desafio é equilibrar a intenção criativa e as demandas chave de cada campanha: às vezes
esses pontos convergem, outras precisamos avaliar o que serve ao propósito da campanha e o que excede o essencial. Estou confiante e entusiasmado em trabalhar com a Seĩva. Acredito nos critérios da produtora para abordar projetos e no valor dado ao craft”, finaliza Clemente.