Premiado em festivais internacionais como London Festival, NY Festivals, Cannes e VMB (MTV), Rodrigo Lewkowicz é o mais novo diretor de cena da Dogs Can Fly Content Co. Ele, que já passou por produtoras como Movie&Art, Paranoid, e Produtora Associados, traz em seu histórico trabalhos para a TIM, Adidas, Claro, Itaú, GM e Boticário.
“Conheço o Rodrigo há mais de 20 anos e fizemos inúmeros trabalhos juntos em várias agências. Sua experiência e seu talento como diretor de grandes filmes para importantes marcas, somada ao modelo de negócios da Dogs Can Fly, é exatamente o que estávamos buscando para o nosso time. Queremos pessoas que olhem para o futuro”, diz Alexandre Grynberg, CEO da Dogs Can Fly Content Co.
Lewkowicz, que recentemente lançou o short film “Royale With Cheese” , que retrata um viés da violência urbana, (referência a “Pulp Fiction”, longa de 1994), acredita que produtora tem uma visão parecida com a sua: “Vemos o mercado e sabemos onde queremos chegar. Rolou uma empatia muito grande com a galera da Dogs e acho que eles entenderam as mudanças que vêm por aí”, completa o diretor.