A Barry Company anunciou a contratação do diretor de cena Rafael Quinto. Ele já entrou assinando o filme, para toda a América Latina, do Spotify (Cubo) – aquele em que o vizinho assassina a canção Total Eclipse of the Heart e a protagonista, em vez de se resignar, encontra a solução para seus problemas na plataforma de streaming.
Muita ênfase na finalização, estética focada nos atores e um humor sutil, na medida – que ele classifica como humor cinematográfico – estão entre as principais estratégias de jogo deste argentino apaixonado pelo Brasil, onde mora desde 2015.
Quinto começa na Barry à frente, ainda, de um trabalho para a Ford e para o Rappi (W+K). Juliana Martellotta, Produtora Executiva, destaca que não se surpreendeu com a rapidez que os novos trabalhos de grandes marcas chegaram, principalmente por causa da capacidade do diretor de apresentar não apenas ótimos, mas sempre diversificados resultados. “A gente tá muito feliz e otimista com esse casamento entre o nosso atendimento e o talento do Rafael Quinto, que rendeu um filme bem fora da curva para uma marca como Spotify. Certamente o olhar do Rafa e seu trabalho de direção em parceria com a agência, cliente e com todo o time criativo foram fundamentais para superarmos as expectativas nesse projeto”, afirma Juliana.
O momento é de comemoração também para ele: “É, sem dúvida, uma chance significativa de expandir as possibilidades de repertório, investir no inesperado, fazendo coisas diferentes” diz Quinto, com o mesmo bom e leve humor que coloca em seus filmes.