Rafa Kalimann e Camilla de Lucas estrelam os novos filmes publicitários produzidos pela Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras audiovisuais do Brasil, para a nova campanha da rede de franquias Chiquinho Sorvetes, que lançou novos produtos feitos com Prestígio®️ e Leite Moça®️, em uma parceria com a Nestlé®.
Gravado em três cenários diferentes construídos pela Fábrica de Cenários e dispostos nos estúdios parceiros da Ilha, o filme produzido destaca elementos, cores e frutas, como plantas, coco e morango, para remeter ao mote da campanha “Verão”. A proposta é mostrar as novas opções de sabores para as linhas Shake Mix® e Top Mix, preparados com o delicioso Leite Moça® e o tradicional sabor do chocolate Prestígio®, já disponíveis nas mais de 720 lojas da rede pelo país.
Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia, comemora mais um projeto desenvolvido pela Ilha Crossmídia, em parceria com a Chiquinho Sorvetes, após o sucesso dos filmes produzidos no primeiro semestre de 2023 para a rede, que foram estrelados pelos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. “Mais uma vez conseguimos superar as expectativas do nosso cliente, entregando um filme atraente, colorido e ‘apetitoso’, no qual duas personalidades bastante conhecidas do público apresentam sabores irresistíveis de uma paixão nacional, os sorvetes da Chiquinho®. Estamos muito felizes com a nossa entrega, pois reunimos os melhores profissionais do mercado audiovisual e utilizamos equipamentos modernos para conseguirmos transmitir a sensação de refrescância e sabor por meio do filme lançado”, explica o executivo.
“Isso é prova de que a Chiquinho® está sempre em busca de inovação. Tanto em as novas receitas quanto os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.
Além de Rafa Kalimann, embaixadora da marca, e Camilla de Lucas, a Chiquinho® escalou uma equipe de peso para estampar a ação de fim de ano, como o casal Julio Rocha e Karoline Kleine.
“Nós conseguimos resultados incríveis na última campanha em parceria com a Prestígio®, feita em 2021. Ela foi muito bem aceita pelo público na ocasião, que adorou a combinação de sabor e textura do nosso sorvete somado ao chocolate de coco. Para este ano, nós incluímos o Leite Moça® na receita e, por isso, a expectativa é de que a ação envolva toda a rede e atinja números ainda melhores”, diz Rízia Bernardes, diretora de Marketing da Chiquinho®.
Assista ao filme produzido pela Ilha Crossmídia para a nova campanha publicitária “Prestígio®️ e Leite Moça®️“, da Chiquinho Sorvetes.