A AdvertisingHealth, plataforma especializada em comunicação ligada à indústria de saúde e bem estar, publicou seu novo ranking das campanhas mais premiadas do segmento em 2023, em parceria com o Clio Health. O levantamento considera cinco das principais premiações do setor ou categorias especializadas dos grandes festivais, sendo eles Cannes Lions, Clio Health, One Show, The Creative Floor Awards e LIA (London International Awards).https://www.outsideingout.com/ E “The Bridge”, com trilha da Jamute:
O Brasil aparece em destaque, sobretudo com produtoras de som. A campanha mais premiada em Pharma é “The Outside In Experiment”, criada pela americana Area23, tendo a trilha original e produção musical a cargo da Ritmika Audio Arts. Já a mais premiada em Health & Wellness é “The Bridge”, curta de animação criado pela Klick Health Toronto e com trilha da Jamute. O ranking traz ainda um recorte das 10 agências mais premiadas da América do Sul. Entre elas, estão quatro brasileiras: Wunderman Thompson, em 3ª; Havas Health & You, em 4ª; e Dark Kitchen Creatives e Prosper, empatadas na 5ª colocação. A Agência do Ano é a Area23, que tem uma série de brasileiros entre seus líderes criativos, como o vice-presidente sênior e diretor de criação Thiago Fernandes. Já a Agência Independente do Ano foi a Klick Health, com o também brasileiro Bernardo Romero entre seus principais executivos. A Rede do Ano é a IPG Health e o Cliente do Ano é a Horizon. Confira “The Outside In Experiment”, com produção da Ritmika Audio Arts:Produtoras brasileiras se destacam em ranking
Artigos relacionados