A produtora brasileira TRIO é a responsável pela trilha sonora do filme da campanha “Let’s Do More” da Comcast Xfinity, provedora líder de produtos e serviços de entretenimento, informações e comunicações. Criado pela agência Gallegos United, o filme tem direção de Dionisio Naranjo, da In & Out Productions (sócia da TRIO fora do Brasil), e produção musical de Caito Cyrillo e Sergio Bartolo, CEO e Creative Musical Director da TRIO, respectivamente.
Destinada originalmente ao mercado hispânico, a peça foi lançada como um “hino visual” da marca que reforça o espírito positivo, a visão idealista e o tom íntimo da vida jovem, cool e millennial. Muito elogiado pelos altos executivos da Comcast, o filme obteve tanto destaque que passou a ser veiculado em todos os países em que a empresa atua.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Cliente: COMCAST
Produto: Xfinity
Agência: Gallegos United
Campanha: Let’s Do More
Produtora: In & Out Productions
Diretor: Dionisio Naranjo
Produtora de áudio: TRIO
Produtor Executivo: Luciano Mathias
Produtores Musicais: Caito Cyrillo e Sergio Bartolo