A produtora Proimagem Fullservice venceu a concorrência da administradora de cartões de crédito DMCard e é responsável pelo filme de lançamento do DMCard Mastercard, o novo cartão da empresa que promete descomplicar a vida dos clientes.
Com uma linguagem bem-humorada, o filme apresenta o DMCard Mastercard e todos os seus benefícios, pois além de comprar na sua loja preferida, agora o consumidor também pode fazer compras em todo o Brasil, compras online e até internacionais.
Fundada em 2002, a DMCard começou suas atividades como uma administradora de cartões de crédito “private label” – conhecido como “cartão de loja” – e hoje atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.
Localizada em São José dos Campos, a Proimagem é um grupo que atua há mais de 30 anos nas áreas de vídeo, eventos e design, e hoje conta com uma filial em Portugal.
“A ProImagem inovou nos apresentando uma proposta totalmente diferente do que havíamos imaginado, mas ao mesmo tempo, adequada ao produto e ao momento que a DMCard vive hoje no mercado. O novo cartão DMCard Mastercard permite que nosso cliente faça compras aqui ou no Japão, e foi isso que mostramos de forma humorada, com um filme leve e moderno”, explica Ana Lucilia Paixão, marketing da DMCard.
FICHA TÉCNICA Atendimento: Fabiana Carvalho
Produção: Juliana Galvão
Roteiro: Eduardo Spinelli
Direção: Henrique Avari e Gui Lopes
Edição: Gui Lopes
Fotografia: Leo Grego
Foquista: Alex Correia
Gaffer: Vava
Maquinista: Edu
Direção de Arte / Produção de objetos: Pardini Produções
Make Up & Hair: Monica Mello
Locução: Diego Campos
Produtora: Proimagem Fullservice