domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraProdutora NZN abre espaço e tecnologia para parceiros

Produtora NZN abre espaço e tecnologia para parceiros

A Produtora NZN estende seus serviços e divide recursos com profissionais que precisam de tecnologia de ponta para produções audiovisuais e até mesmo espaços para eventos. A chamada Casa NZN, que abriga toda a equipe de produção de um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, passa a ter ambientes locados para ações pontuais.

Com estúdios modulares, a Casa NZN permite mais versatilidade para todo tipo de produção. Um estúdio híbrido, outro específico para games, um para as plataformas da NZN e outro para produções de podcasts também em vídeo. A casa, por si só, tanto na parte interna quanto na externa, oferece possibilidades de cenários além dos estúdios. Localizado no bairro da Consolação, em São Paulo, conta com uma área total de mais de 500 m². O casarão de 1930 foi recentemente adaptado para oferecer estrutura e tecnologia de ponta e possibilitar a realização de projetos audiovisuais.

Em tempos em que os podcasts têm alcançado audiência e relevância importantes em diversas frentes de comunicação, o Estúdio Podcast é uma alternativa para quem precisa de um ambiente profissional. Com equipamentos de captação e transmissão de áudio de última geração, iluminação adequada e mesa de corte e controle de áudio, os podcasters podem usufruir do espaço apenas em dias de gravações, otimizando custos e garantindo alto nível de resultados técnicos.

Para reuniões especiais ou palestras, a Casa da Árvore possui estrutura técnica para apresentações e eventos corporativos. Uma enorme mesa abraça uma centenária árvore, que se ramifica por dentro de toda a sala.

“Levar todo o time da Produtora NZN para São Paulo foi uma excelente decisão, pois estamos mais próximos fisicamente dos nossos clientes. Entretanto, com o modelo de trabalho híbrido, temos a possibilidade de dividir nosso espaço e tecnologia com profissionais que necessitam dessas soluções, mas não possuem estúdios próprios”, comenta Tayara Simões, CEO e CRO da NZN.

Dados recentes feitos pela NZN Intelligence, comprovam a importância do audiovisual para as marcas. Segundo o Breadnbeyond, 90% dos usuários afirmam que os vídeos são essenciais para as decisões de compra. A Video Brewery mostra que 82% do tráfego total na internet até 2021 foi consumido via conteúdos audiovisuais, e dados do Youtube Insights mostram que cinco em cada dez brasileiros acreditam que o Youtube é o melhor lugar onde podem se aprofundar em temas do seu interesse. “Oferecemos soluções para todas essas frentes e agora podemos estender nossa estrutura, colaborando ainda mais com o mercado”, completa Tayara.

Parceiros e clientes podem conhecer melhor a Casa NZN através de um tour virtual e conversar sobre a solução que mais atender às suas necessidades.

Artigos relacionados

Novidades