Com 21 anos de atuação e perspectivas audaciosas de crescimento e expansão para os próximos anos, a Jamute, produtora de áudio liderada pelo CEO James Pinto, está entre as produtoras mais premiadas do segmento no País. Para este ano, além de celebrar os 11 Leões conquistados em Cannes, a empresa apresenta uma grande novidade: a inauguração de um novo estúdio em São Paulo, que proporcionará mais espaço e maior estrutura para atender clientes e para desenhar os próximos passos.
Localizada no bairro do Jardim América, a nova sede conta com uma infraestrutura moderna. O projeto dos estúdios foi assinado pelo arquiteto Carlos Duttweller e segue os mesmos padrões internacionais dos maiores estúdios de som do mundo, com produção de áudio publicitário focada em formatos binaural, 5.1 e todos os novos formatos que a produção de áudio pede.
“Construímos um ambiente que, além de ser extremamente tecnológico e inovador, motivará nossa equipe a trabalhar com muito mais prazer e inovação. As novidades são um agradecimento e uma retribuição a um mercado que tem acreditado muito na gente”, afirma James. A equipe, que ainda está em fase de ampliação, chega a treze profissionais em São Paulo e sete em Curitiba.
Com o desafio de manter um nível de qualidade e contar com um dos estúdios mais modernos e arrojados do Brasil e da América Latina, a produtora já tem planos para expansão internacional. “Primeiro queremos estar no time principal de produtoras nacionais, sendo lembrados pelas principais agências como uma produtora criativa, agradável e de processo impecável. Assim que esta etapa estiver finalizada, já estamos com tudo engatilhado para investir no mercado internacional”, comenta James.
Ao longo de sua história a Jamute já conquistou o respeito do mercado publicitário com a sensibilidade das suas criações. Desenvolvendo produções desde 1996 para grandes clientes, como Coca-Cola, Burger King, Heineken, Hyundai, Toyota, Jonhson&Jonhson, Itaú, Siemens, Mitsubishi, Bradesco, Siemens e P&G; a produtora, em seus últimos projetos, contou com a parceria de importantes agências, entre elas: David, Lew’Lara\TBWA, Publicis, África, Artplan, BETC, Ogilvy e outras. Entre os prêmios conquistados, estão 33 leões em Cannes, sendo um em Best Use Of Music, 12 títulos de Produtora de Áudio do Ano no Colunistas, Festival de NY e Londres.