terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraProdutora Hefty apresenta conceito “Sounds like the unreal thing”

Produtora Hefty apresenta conceito “Sounds like the unreal thing”

Liderada por Edu Luke, a produtora de som Hefty reforça o caráter artesanal e minucioso de seu trabalho com um novo posicionamento criativo, apresentado ao mercado em campanha lançada nesta semana. Elaborada pela Rapp Brasil, a estratégia traz o próprio Luke como protagonista, em um ambiente totalmente inusitado, pensado para ilustrar tais características.

Com a  assinatura “Sounds like the unreal thing”, o trabalho destaca em sua peça principal um cenário lúdico, onde um dragão despeja um enorme jato de fogo em uma pedra. Atrás dela, o líder da Hefty aparece com o equipamento para captação do som direto, mais puro possível, exemplificando o conceito de que o estúdio consegue dar vida a qualquer ideia sonora, independentemente de sua complexidade.

Para a produção da peça gráfica, a Rapp escalou o artista Paulo de Almeida, um dos principais especialistas internacionais em arte de dragões, direto do Magma Studio, de Dubai. O trabalho traz uma mescla de técnicas de 3D, imagens estáticas e da foto de Luke, clicada pelo fotógrafo Wel Calandria.

“A campanha foi pensada para ilustrar o que acontece no dia a dia da Hefty: a materialização das ideias mais irreais, de trilhas que sejam parte fundamental para uma campanha criativa matadora”, destaca Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil. “Com esse anúncio, reforçamos a postura da produtora em de ter seus principais profissionais no front de qualquer trabalho, fazendo acontecer”, complementa Luke.

Artigos relacionados

Novidades