Liderada por Edu Luke, a produtora de som Hefty reforça o caráter artesanal e minucioso de seu trabalho com um novo posicionamento criativo, apresentado ao mercado em campanha lançada nesta semana. Elaborada pela Rapp Brasil, a estratégia traz o próprio Luke como protagonista, em um ambiente totalmente inusitado, pensado para ilustrar tais características.
Com a assinatura “Sounds like the unreal thing”, o trabalho destaca em sua peça principal um cenário lúdico, onde um dragão despeja um enorme jato de fogo em uma pedra. Atrás dela, o líder da Hefty aparece com o equipamento para captação do som direto, mais puro possível, exemplificando o conceito de que o estúdio consegue dar vida a qualquer ideia sonora, independentemente de sua complexidade.
Para a produção da peça gráfica, a Rapp escalou o artista Paulo de Almeida, um dos principais especialistas internacionais em arte de dragões, direto do Magma Studio, de Dubai. O trabalho traz uma mescla de técnicas de 3D, imagens estáticas e da foto de Luke, clicada pelo fotógrafo Wel Calandria.
“A campanha foi pensada para ilustrar o que acontece no dia a dia da Hefty: a materialização das ideias mais irreais, de trilhas que sejam parte fundamental para uma campanha criativa matadora”, destaca Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil. “Com esse anúncio, reforçamos a postura da produtora em de ter seus principais profissionais no front de qualquer trabalho, fazendo acontecer”, complementa Luke.