domingo, dezembro 22, 2024
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Produtora Broders assina nova campanha da Nubank

A Broders, produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital, é responsável pela produção da websérie “Garagem Nubank Rewards”, que mostra em quatro episódios as vantagens da nova versão do programa de  benefícios do cartão de crédito do Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina.

A criação tem o objetivo de revelar a praticidade e a facilidade que os clientes Nubank têm para utilizar seus pontos no Nubank Rewards. Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a  programas de fidelidade de outros cartões, que exigem valores bem superiores para resgatar, produtos muitas vezes indesejados ou desnecessários.

“O objetivo do Nubank Rewards sempre foi garantir opções que são verdadeiramente úteis para os mais diferentes perfis de pessoas. Não queremos que nossos clientes precisem trocar seus pontos por uma bugiganga qualquer apenas para não perdê-los. Trabalhamos bastante para evoluir o produto ao longo deste ano e poder oferecer parcerias que garantem que o programa seja o mais vantajoso possível para os nossos clientes”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

O episódio que dá início a série mostra o que pode ser feito com um edredom, um dos prêmios comum a ser resgatado em seus concorrentes, que ‘a pouco menos de um mês para o verão’ passa a ser desnecessário para qualquer pessoa. Com muita criatividade, esse item vira uma jaqueta esportiva em pouco menos de 2’30” minutos de vídeo.

Os demais vídeos da campanha podem ser conferidos nas próximas semanas, sempre às segundas-feiras, nas redes sociais do Nubank. Eles seguem a mesma estratégia ao revelar, por exemplo, como um box de DVD pode ser transformado em um projetor de celular, ou como um mouse pode virar uma prática luminária, e, até mesmo como aquela bandeja sem utilidade pode render momentos de diversão com a criação de um carrinho de brinquedo.

O Nubank Rewards é um serviço opcional que pode ser assinado pelo plano mensal de R$ 19 ou o anual de R$ 190 por ano. Pelo aplicativo, o cliente pode acompanhar o acúmulo de pontos, que são creditados instantaneamente (cada R$1 em compras corresponde a 1 ponto), sem a necessidade de esperar o fechamento da fatura. É possível usar os pontos a qualquer momento para “apagar” contas tanto da fatura atual quanto de anteriores – neste último caso, o valor “apagado” será incluso como crédito na próxima fatura.

A nova versão do aplicativo, lançado na semana passada, torna o processo de “apagar” as compras da fatura mais intuitivo e garante maior transparência na visualização das ofertas e promoções.

A quantidade de pontos necessária para eliminar compras da fatura também mudou. Com a nova atualização, o programa passa a trabalhar com conversões fixas e mais simples de calcular. Passagens de qualquer companhia aérea podem ser apagados usando 80 pontos para cada R$1, e são necessários apenas 100 pontos para cada R$1 para apagar despesas em parceiros — que incluem compras na Netflix, Uber, iFood, Amazon, Rappi, Ingresso Rápido, Cabify e Evino, Airbnb, Ingresso.com, Petlove, Liv Up, nas lojas online da AMARO, da Nike e da Microsoft, mensalidades de streaming de música e qualquer compra classificada na fatura como “Restaurante”.

Com produções de webséries para diversas empresas, entre elas a startup 99 e a Tetra Pak Brasil, a Broders enxerga nessas campanhas a possibilidade de inovar e construir junto à marca um trabalho diferenciado que também reflete a identidade da produtora. “Nós chegamos a dizer que a Broders é uma produtora totalmente kraft, que não é formatada a seguir um método quadrado de criação, e, com isso, nós conseguimos adaptar a nossa inteligência criativa em todos os projetos que executamos. Nessa campanha, por exemplo, vimos a oportunidade junto ao objetivo da Nubank de expressar também um pouco do que a Broders é, pensando como poderíamos transformar cada produto, os criando do zero”, ressalta Rodrigo Furlan, produtor executivo da produtora.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica

Cliente: Nubank
Produto: Nubank Rewards
Título: Garagem Rewards
Criação: Nubank team
Planejamento: Nubank team
Mídia: Nubank team
RTV: Nubank team
Produtora: Broders
Diretor: Marcel Rocha
Diretor de fotografia: Marcel Rocha
Diretora de produção: Mazô Munhoz
Diretora de arte: Rebeca Ukstin
Produtor executivo: Rodrigo Furlan
Line producer: Clara Gattone
Coord. de produção: Renan Lima
Elenco: Lucas Branco
Som direto: Moskito
Figurinista: Juliana Mathias
Maquiador: Débora Lucena
Elétrica: Bruno Obara
Edição e finalização: Vitor Furlan

 

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