Produka cria conteúdo de intervenção urbana para a nova marca Relow nos 25 anos da SPFW

Com sua nova marca Relow, Renata Sarti – sócia da Lilly Sarti – repensa o guarda-roupa de homens e mulheres, e unifica os gêneros. Para sua primeira coleção, a estilista criou calças, jardineiras, jaquetas, camisetas e vestidos-colete, que funcionam tanto para corpos masculinos quanto para femininos.

O pré lançamento da marca aconteceu com uma projetação na empena Anchieta, no cruzamento da Avenida Paulista, Rua da Consolação e Avenida Angélica, em São Paulo.

A captação, edição, direção de cena e fotografia ficou a cargo da Produka, que com o desfile virtual criou o conteúdo de intervenção na cidade. O resultado final também foi captado pela Produka, durante a projeção do desfile da Relow, no dia 15 de outubro.

O lançamento oficial da marca aconteceu na abertura da SPFW – que nessa edição comemora 25 anos.

“Foi uma conquista importante para nós que já vínhamos atuando na parte de beauty com Jequiti, e agora ampliamos nossa atuação no segmento de moda”, comenta Anderson Lima, diretor executivo da Produka.

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