Na última quarta-feira, dia 1º de abril, aconteceu a pré-estreia do lançamento do filme Velozes e Furiosos 7, da Universal Pictures.
Para marcar o lançamento, a agência Ponto Zero, comandada por Rico Lindenbojm e Dirceu Mansano, produziu um verdadeiro drive-in (cinema a céu aberto, em que as pessoas assistem ao filme sem sair do carro) em pleno Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Os 280 convidados da Universal chegaram em seus carros – num total de 140 veículos – dispostos de forma a que todos tivessem visibilidade para a imensa tela – de 17 por 9 metros – instalada numa estrutura de 23 por 13 metros. O áudio do filme foi transmitido em uma frequência de rádio FM, homologada pela Anatel, e criada exclusivamente para o evento.
Para os fãs de uma das mais bem-sucedidas franquias do mundo, nada melhor do que assistir a uma pré-estreia num verdadeiro drive-in em pleno parque, unindo a paixão pelos carros e pelos filmes da série.
Além de todo o aparato montado pela Ponto Zero, o evento anda contou com carros tunados e low riders. Tudo coordenado por uma equipe com mais de 200 profissionais, atuando no front e no backstage. O evento teve apoio do Telecine, da empresa Pneus Continental e da revista Full Power.