A Picture House Produções – produtora do grupo In Good Company, focada em campanhas de publicidade e moda; está em busca de um time de talentos empoderado e plural. Com um posicionamento de marca contemporâneo, a intenção da PH é atrair parceiros da comunidade LGBTQIA+ e mulheres para a produção de campanhas, e ser parte de um movimento diverso e inclusivo no setor audiovisual.
“O nosso propósito é ter uma equipe que tenha conhecimento sobre a linguagem ideal para desconstruir os paradigmas e fortalecer e valorizar as nossas produções”, comenta Laura Coló, Sócia e Produtora executiva.
A visão e a sensibilidade que esses profissionais trarão à produtora serão de extrema importância para a reforçar a representatividade de pautas que, cada vez mais, estão sendo discutidas seja no universo dos negócios e de campanhas, ou na comunidade.
Para Adriana Ciccone, produtora executiva associada, quanto maior a presença de pessoas dedicadas e com vivência na temática, maior será o engajamento do público final. “A necessidade de diversificar o olhar de seu grupo com profissionais trará visibilidade, impacto e criatividade nos negócios.”
Fundada em 2012 por Laura Coló e Guilherme Jordão, a Picture House conta com fotógrafos parceiros nacionais – Paulo Mancini, Rafael Costa e Zarella Neto, e internacionais, como Charlie Mainardi, Dan Escobar e Michael Grecco. O time já produziu campanhas para clientes brasileiros como Itaú, C&A, Colcci, Shopping Cidade Jardim e para marcas no exterior como Nissan e Renault.