O Boiler Hub anuncia a chegada da People, produtora comandada por Alberto Lopes, ao seu portfólio. A parceria reforça o propósito do grupo em reunir produtoras que compartilham a mesma visão de criatividade, excelência em craft e colaboração no mercado audiovisual.
Com uma trajetória sólida e olhar sensível para a direção e produção, Alberto Lopes construiu a People como uma produtora pautada na consistência técnica e habilidade de traduzir ideias em narrativas envolventes. A produtora passa a ser representada pelo Boiler Hub trazendo um repertório diverso de projetos e uma equipe que valoriza o processo colaborativo como parte essencial da entrega criativa.
A aproximação entre as duas empresas aconteceu de forma orgânica, impulsionada pela afinidade de valores e pelo desejo de fortalecer o modelo de trabalho em rede. Para o Boiler Hub, a entrada da People representa mais um passo na construção de um ecossistema que conecta talentos e amplia as possibilidades de produção no mercado através de soluções e processos integrados entre agência e cliente, co-criação, AI e fast track flow que são os focos e grandes diferenciais da People
Segundo Juliana Martellotta, sócia e CEO do Boiler Hub, a chegada da People reflete uma sintonia natural entre as duas empresas. “A People traz uma energia muito alinhada com o que acreditamos: uma produção de qualidade, feita por quem tem paixão pelo ofício e entende a importância das relações no processo criativo.”
Para Alberto Lopes, fundador e diretor executivo da People, a parceria é um alinhamento muito consistente de pessoas que imprimem a excelência em tudo o que fazem, com foco em estratégia, crescimento sustentável e entregas sempre superiores.
“A People é um projeto que concentra o acúmulo de muitos aprendizados, mas principalmente o espírito de equipe e a humildade de ouvir, observar e aprender com a melhor matéria prima: as pessoas. Carregamos a experiência e o patrimônio de relações construídas no dia a dia com técnicos, artistas e colaboradores das mais diversas formações, e são essas pessoas com diferentes técnicas, escolas e visões de produção que fazem da People um organismo vivo, curioso, generoso e novo em cada projeto. É esse espírito de curadoria e de troca que me move desde sempre e o que mais entusiasma nosso time criativo nesta nova fase junto ao Boiler Hub.”, conta Alberto Lopes, sócio e produtor executivo da People.
Com a nova parceria, o Boiler Hub reforça seu posicionamento como uma estrutura viva e colaborativa, que potencializa a atuação de produtoras independentes ao oferecer um ambiente de troca, visibilidade e conexão com o mercado. A chegada da People também amplia o escopo de atuação do Hub, fortalecendo sua presença em projetos de publicidade, conteúdo e entretenimento, além de contribuir estrategicamente para o fortalecimento das frentes de prospecção, planejamento, relacionamento e expansão da rede de contatos.
Entre os talentos no casting de diretores de cena da People estão João Papa – vencedor de prêmios como Cannes, Profissionais do Ano e D&AD -, Carol Delgado – vencedora de um ouro no Omni International Film Festival com a produção escrita e dirigida por ela “The Kitchen Tapes: Mr. Garlic’s last session” na categoria curta-metragem de animação -, Bruno Zambeli, a dupla especializada em animação Birdo – indicada ao Emmy Internacional 2025 na categoria Melhor Animação Infantil pela produção “Lupi & Baduki” -, além do fotógrafo e diretor estreante Gabe Ortiz e da colaboração executiva de Duda Felsmann, Pedro Bueno e Ted Carioba.
Com uma estrutura que estimula a colaboração e a troca entre profissionais, o Boiler Hub se consolida como um ecossistema criativo voltado para potencializar talentos e fomentar novas conexões no audiovisual. O grupo oferece suporte administrativo, comercial e operacional para que cada marca possa focar em sua essência e no desenvolvimento de ideias originais.
Mais do que um modelo de backoffice, o Boiler Hub é uma plataforma estratégica que une planejamento, curadoria e excelência em craft para fortalecer o trabalho de produtoras e diretores. Criado para oferecer suporte comercial, administrativo e operacional, o Hub permite que cada produtora mantenha o foco na sua essência criativa, enquanto compartilha uma estrutura pensada para otimizar processos, ampliar oportunidades e elevar o padrão de execução no audiovisual.
