Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra, que comandam o Selo Walk In, assinam a direção da campanha com a proposta que associa o Matte Leão ao break de uma rotina – um conceito de férias mentais todo dia . “Começamos os filmes apresentando Camilla em ações do dia a dia, flagrando o momento “on the Go” para o break. O chá atua como um gatilho para o break”, explica Filippo.
Os filmes de 15 segundos mostram diferentes momentos da versatilidade da blogueira e empresária, sempre finalizando com o slogan da campanha ‘Fica de boa’, detalhou Stefano.
Ficha Técnica
Produtora de imagem: CINE
Diretor de cena: Walk in (Filippo Capuzzi Lapietra e Stefano Capuzzi Lapietra)
Direção de pesquisa criativa: Paula Dalga
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Direção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Atendimento: Jordana Ribeiro
Finalizadora: Juliana Silva
Coordenação de Produção: Jair Costa
Dir. Produção: Felipe Rayol
Direção de Arte: Gabriella Valverde
Produção de Objeto: Michele Pereira
Coordenação de pós-produção: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Coordenação de ilha: Marcos Santos
Montador: Pedro Andreta
Color: Ely Silva