A produtora francesa Partizan completa de atuação autônoma no no país e anuncia um reforço em seu comando. A partir deste mês de maio, o CCO Douglas Costa passa a contar com a parceria de João F. Saddock, que assume a função de produtor executivo associado.
Depois de fechar o seu primeiro ano com campanhas para marcas como Heineken, McDonald´s, Hellmann’s, Desperados e Netflix, a Partizan Brasil pretende agora ampliar ainda mais o atendimento a anunciantes, agências e labels de música sem perder o perfil tailor made. E a chegada de Saddock está alinhada a esse objetivo.
“A tradição internacional da Partizan é ter produtores executivos que gerenciam todo o processo sem a figura de um atendimento. E o Saddock tem esse perfil, que começa com o business development passa pela produção e vai até a entrega”, comenta Douglas Costa. “Além disso, ele se adequa ao que hoje chamamos de creative executive producer, que é o papel do produtor que pode participar ativamente do direcionamento da criação.”
Com 12 anos de mercado, Saddock passou pelo RTV da Leo Burnett e da Publicis, atuando com marcas como Heineken, GM, Fiat, Carrefour, Centauro, Yakult, Iveco, Kellogg’s, Samsung, Fly Emirates, Arcor e CVC. Em sua terra natal, o Paraná, também trabalhou na CCZ Comunicação e na Competence.
“Fazer filmes é a minha vida e a Partizan tem todas as ferramentas necessárias unidas a um grande time de diretores para proporcionar essa realização. Trago comigo o olhar de quem está do lado de lá, possibilitando uma maior sinergia entre agência e produtora em busca do melhor processo possível”, afirma Saddock.