A Paranoid apresenta mais um nome de peso em seu time: GOTACX, como é conhecido o diretor de cena Cristiano Trindade.
“Acredito que a sintonia de estética e linguagem entre diretor e produtora é uma das partes fundamentais para a realização de bons projetos. Sinto que a Paranoid é uma produtora onde não terei limites para evoluir meu trabalho e esse sentimento é muito poderoso. Não vejo a hora de ver isso impresso nos filmes”, destaca GOTACX.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, entre passagens por produtoras e agências, e dirigindo nos últimos quatro, GOTACX tem um vasto portfólio de filmes, onde se ressaltam projetos para marcas globais, como Google, Samsung, Redbull, Heineken, Coca-Cola, Doritos e Rexona. Entre eles, destaca-se o comercial de lançamento global do Motorola G5, criado pela Ogilvy Brasil.
Os dois filmes de lançamento dos automóveis Cruze e Onix 2017, da Chevrolet, assinado pela Commonwealth, também chamam atenção em seu repertório, ao conciliarem a clareza da mensagem com uma direção cinematográfica impactante.
“Trazer um profissional como o GOTACX para a produtora só fortalece o nosso DNA de apostar no talento. Acho que ele tem muito a contribuir com a Paranoid, não só filmando, mas também como criador e inovador pelo seu background”, comenta o sócio e produtor executivo, Egisto Betti.
Formado em artes plásticas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), anteriormente à Paranoid o diretor estava na Vetor Filmes. Ao longo de sua trajetória, também foi sócio-fundador da produtora Bando, diretor e CCO da The Kumite e motion director na CUBOCC, além de diretor de arte na agência Kesselskramer, em Los Angeles (EUA).