O retorno de Nat Schultz à Paranoid vem com uma novidade para o mercado: sua estreia na direção de cena, numa formação inédita com Paulo Vainer. O resultado é uma dupla potente que mescla a reconhecida experiência técnica e estética de Vainer a uma visão conceitual, feminina e contemporânea de Nat.
A união dos talentos reflete ainda o desejo da Paranoid em somar o olhar feminino nas mais diversas temáticas de produções publicitárias e de conteúdo, incluindo os universos de moda e beleza, espaços tão navegados e bem ocupados por Paulo Vainer nos últimos anos. Embora uma novidade na direção de cena, a parceria dos profissionais já é antiga. Isso porque Schultz trabalhou anteriormente na área de pesquisa da produtora, atuando com Vainer em diferentes projetos vitoriosos, à exemplo das campanhas realizadas para O Boticário. Contudo, de uma combinação anterior entre pesquisa e direção, agora essa parceria se firma em projetos de ponta a ponta, passando pela execução conjunta até a entrega final aos clientes. Nome forte da casa há mais de 10 anos, Paulo Vainer já dirigiu campanhas para grandes anunciantes como Itaú, Volkswagen, Nike e L’Oreal. Reconhecido como um dos principais fotógrafos de moda e publicidade do país, já conduziu na propaganda personalidades como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Paola Oliveira, Fernanda Lima e Grazi Massafera, entre outras. Já Nat Schultz estreia como diretora de cena após atuar por cinco anos na área de pesquisa criativa, com passagem pela Saigon Filmes, além da própria Paranoid. Ela também atuou como assistente de direção na Polvo Content, produtora de Porto Alegre, e já dirigiu fashion films independentes, como o título “Different is Good” para a marca brasileira de roupas e acessórios PHSD. “Estamos entusiasmados com essa nova formação. Paulo e Nat têm muita sinergia e, ao mesmo tempo, uma complementariedade que só vai beneficiar o mercado e nossos clientes. Vamos reunir as características de cada um e ter uma dupla completa com o melhor da fotografia, o melhor do universo fashion, olhar estético, visão conceitual pautada por pesquisa criativa e tendências, além de frescor e representatividade feminina”, celebra Marcel Weckx, produtor executivo da Paranoid.