“Uma ação especial foi montada no meio da Avenida Paulista, na última semana, chamando atenção dos pedestres. Uma tenda e uma alavanca misteriosa que, quando acionada, disparava uma sirene numa ação digna de uma série de ação. Dentro da tenda, os curiosos que entravam tinham que se submeter a um interrogatório que testavam se estavam mentindo ou falando a verdade sobre os assuntos mais sensíveis e pessoais: amizade, traição, trabalho e família. A pessoa que chegou a 0% de mentiras foi aprovada nesse insólito interrogatório e foi convidada a ser uma Lioness. Não entendeu nada? Essa curiosa ação, feita pelo Paramount+, é parte da campanha de lançamento da nova série OPERAÇÃO: LIONESS, criada e dirigida por Taylor Sheridan, que traz Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Laysla de Oliveira e Morgan Freeman numa surpreendente história de ação, drama e espionagem, que acaba de estrear com exclusividade no Paramount+”
É isso. O Paramount+ surpreendeu os pedestres da Avenida Paulista com uma ativação interativa inspirada na nova produção original: OPERAÇÃO: LIONESS, que estreou, neste último domingo, com dois episódios. Em uma ambientação criada em total sintonia com a série e passando por um detector de mentiras, as pessoas puderam ter um gostinho de como é ser recrutado para uma operação da CIA. A ativação foi criada e desenvolvida pela agência Purpple.
Com uma alavanca misteriosa instalada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, as pessoas que se arriscaram a acionar o dispositivo, e os demais presentes do local, foram surpreendidos com atores caracterizados como militares e uma agente da CIA, causando uma leve tensão no local. Os participantes da ação foram convidados a entrar em um posto de recrutamento militar, onde passaram por uma entrevista que, com o auxílio de um detector de mentiras, os agentes secretos analisaram cada candidato, buscando aquele mais apto a integrar a equipe de OPERAÇÃO: LIONESS.
Confira o vídeo:
“Você já mentiu para agradar?”, “Você abandonaria sua família por conta do seu trabalho?” ou “Você já criou uma fofoca?” foram algumas das perguntas feitas para escolher o candidato ideal a se tornar um espião. As reações foram das mais variadas, a cada resultado mostrava-se a porcentagem de mentiras que foram ditas pelas pessoas. Entre tensões e risadas, um único perfil foi considerado “aprovado” e foi, imediatamente, levado para a base secreta. O que será que aconteceu depois?
Para descobrir basta acompanhar o desenrolar da trama de OPERAÇÃO: LIONESS. A série de espionagem, criada e dirigida por Taylor Sheridan, apresenta um elenco de estrelas, incluindo a produtora executiva da série Zoe Saldaña, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, Morgan Freeman, vencedor do Oscar, e Nicole Kidman, produtora executiva e vencedora do Oscar. A série é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para Paramount+.
Ficha técnica – Purpple
CEO: Marcelo Bernardes
Head de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Melissa Gamoeda e Gabriela Mordhorst
Gerente de projetos: Cauri Iwamoto
Head de estratégia: Carina Migliacio
Estratégia: May Midori e André Marcondes
Criação: Felipe Quinteiro e Leonardo Maziero
Agência de Influenciadores: Samyroad
Aprovação cliente: Mariana Levenhagem, Samanta Lobo e Antonio Campos
Produtora: Sweet Filmes
Produtores executivos: Kako Tufano e Marcelo Campana
Atendimento: Brunno Papa
Direção: Tiago Venturi
Diretores de produção: Barbara Gonçalves e Fernando Dutra
Diretor de fotografia: Danilo Arenas
Drone: Heitor Teles
Diretora de arte: Lucas Fidelis
Produtora de objetos: Olivia Ribeiro
Figurinista: Tâmara Salazar
Beauty: Mônica Barboza
Som direto: Murilo Freitas
Pós-produção: Node Post – Raphael Bahy, Renan Campanini
Áudio: Lake Produções – Gustavo Lopes
Color: Renan Campanini
Motion: Kaio Cesar Gomes da Cruz, Rafael Meira Ferreira
SERVIÇO >> ESTREIA – OPERAÇÃO: LIONESS
Estreia: dois episódios JÁ DISPONÍVEIS com exclusividade no Paramount+.
Novos episódios: todo domingo, exclusivamente no Paramount+.