A produtora audiovisual OSLLO Mídia, que faz parte do Grupo BERLINN, foi a escolhida pela Limppano para criar e produzir um filme exclusivo que será exibido em evento da Associação Brasileira dos Atacarejos (ABAAS), no fim de outubro.
O encontro reúne os principais representantes do setor de atacado e varejo de todo o país, sendo uma oportunidade estratégica para a Limppano de consolidar sua presença e expandir seu alcance no mercado brasileiro.
Através de uma parceira criativa e consultiva, a OSLLO criou a peça pensado em engajar diretamente os principais stakholders do setor de atacarejo, traduzindo as necessidades do público-alvo da Limppano, reconhecida por sua inovação, eficiência e ampla gama de produtos entre as principais marcas de soluções de limpeza no mundo.
“Trabalhar com uma marca de relevância internacional como a Limppano é uma grande oportunidade para a OSLLO. Esse projeto reforça nossa capacidade de aliar estratégia e criatividade e de traduzir a força de marcas consolidadas em conteúdos audiovisuais de impacto. O filme que nosso time criou é resultado de uma estratégia cuidadosamente alinhada com os objetivos da Limppano, e acreditamos que ele será fundamental para fortalecer ainda mais a conexão da marca no evento”, destaca Nelson Born, sócio-fundador da OSLLO.
Fundado em 2019, o Grupo BERLINN é uma holding de brand solutions que oferece produtos inovadores e criativos para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda e significativa. Sob o comando dos jovens visionários Fabio Zibenberg, Pedro H Jasmim e Nelson Born, o grupo aposta em ações que vão além do marketing full service ou serviço 360º e se destaca por sua abordagem centrada no cliente com um entusiasmo que impulsiona cada projeto, sempre de forma disruptiva e surpreendente.
Composto pela agência BERLINN, a produtora audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma, especializada em Food Service, o grupo atua em diversas frentes complementares. Entre elas estão o desenvolvimento de experiências memoráveis que conectam marcas e pessoas; o live marketing, com eventos que geram engajamento e resultados; eventos corporativos, sempre com soluções personalizadas para eventos que inspiram e motivam; produção audiovisual impactantes que amplificam as vozes das marcas; ativações para engajar o público-alvo; captação de patrocínio; entre outras. Com mais de 130 clientes atendidos, o Grupo BERLINN esteve junto a grandes marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio.