Nunchaku anuncia contratação de diretor brasileiro e amplia sede em São Paulo

Diego Melo e Rodrigo Reboucas

A produtora Nunchaku, do diretor Nico Kasakoff, amplia sua atuação no mercado com a contratação do diretor Rodrigo Rebouças, que tem filmes para marcas como Microsoft, J&J, Procter, Motorola, Apple, Visa, entre outros. Segundo o produtor executivo Diego Melo, os planos da produtora incluem, além de aumentar a atuação no mercado nacional, fomentar o trabalho do Rodrigo no exterior, especificamente na Argentina e EUA, onde a Nunchaku possui escritórios próprios. A produtora agora ocupa um novo escritório, na Vila Madalena – que passa a ser a sede oficial da Nunchaku no Brasil.

“Este é o timing certo para termos o Rodrigo Rebouças como novo talento da produtora, e a nova base de trabalho em São Paulo, de onde poderemos dar continuidade ao crescimento da Nunchaku”, diz Nico Kasakoff, sócio e diretor.

No seu primeiro ano de atuação no Brasil, a Nunchaku produziu para diversos clientes como a campanha de Nike “Move your Butt”, dirigida pelo próprio Nico, Ford “Extrapesado”, de Roi Ricci e Rexona “Invisível”, dirigida por Martin Jalfen. E neste ano, faturou dois leões em Cannes na categoria “Film”, com o filme “Mudança” para o laboratório Savant, criado pela JWT Buenos Aires.

“A Nunchaku opera no modelo tailor made, nos preocupamos com a excelência em todos os processos de produção, e isso tem sido reconhecido pelo mercado. Sinal de que estamos no rumo certo”, comenta Diego Melo, produtor executivo da Nunchaku no Brasil.

A produtora estuda ainda a contratação de mais diretores brasileiros e anuncia também nas bases de Buenos Aires e EUA a chegada de 2 novos diretores, Alan Segal e Ariel Danziger.