segunda-feira, novembro 25, 2024
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Not So Impossible inova em projetos de publicidade, conteúdo, storytelling

Para Paulo Blassioli, um dos fundadores da produtora, Not So Impossible é mais que um nome, é um conceito provocador. “Ele mostra que a gente não tem medo de desafios e que pensa diferente do “somente o que é possível”, a ideia é fazer as pessoas olharem de uma nova forma para o jeito que a produção se fez e, principalmente, como tem sido feita”, comenta o fundador da Not So Impossible, Paulo.A produtora propõe fugir da mesmice e pensar soluções e estratégias fora da caixa focadas na produção, na tecnologia e no craft, tanto para filmes publicitários quanto para projetos especiais de imersão e live experience.“A gente leva o know how da produção cinematográfica e do storytelling para os nossos Projetos de Experiência. Ao mesmo tempo, levamos todo o background de tecnologia, arte e cenografia para os filmes publicitários e para o conteúdo que produzimos. Esses desafios de produção e mistura de linguagens e entregas sempre estão presentes em todos os nossos produtos, não importa o formato que estamos lidando”, comenta Paulo.Paulo e seu sócio, Giancarlo Barone, trabalham há mais de 15 anos juntos, entregando projetos que ficaram marcados na história de seus clientes.Essa dedicação lhes rendeu prêmios e indicações que vão de Cannes Lions ao Grammy Latino e até garantiu seus nomes no Guinness Book, este um sonho de criança, quando ainda colecionavam os livros nos anos 90.“Somos apaixonados por formatos, pessoas e, acima de tudo, por histórias. Seja nos filmes, nos projetos de conteúdo ou nas experiências, aquelas que fazem emocionar ali, ao vivo”, diz Giancarlo.A Not So Impossible (NSI) nasce nos alicerces da nova economia criativa, priorizando pessoas, inovação e ideias. Mais do que uma produtora multimídia ou transmídia, a NSI resiste à mesmice e abraça a criatividade em todo seu processo, da narrativa à forma de fazer produção. “A gente acredita que o mundo está caminhando para se livrar das amarras antigas, preconceitos e olhar para tudo de uma maneira diferente do que era antes. Penso que somos inovadores justamente por sempre criar novas saídas e olhar criativamente para os processos de produção, formatos e para novas formas de se fazer publicidade. Nós viemos de uma escola que sempre lidou e trabalhou com grandes desafios de produção e projetos que fogem do tradicional, portanto encontrar formas criativas de resolver um problema, pois está no nosso DNA.”, comenta Blassioli.O primeiro grande projeto da Not So Impossible foi o Showroom Experience do Parque Global, complexo de experiências virtuais interativas no maior empreendimento imobiliário da América Latina, em São Paulo. Além disso, eles também foram responsáveis pela criação e produção do DVD da dupla Fernando e Sorocaba, realizado em meio a um milharal. Paulo explica que além de filmes publicitários e projetos de conteúdo audiovisual, a produtora tem grande expertise nas chamadas Experiências Imersivas. Nessa área, o grande diferencial da produtora é justamente o poder de storytelling.“Nós não trabalhamos com soluções de prateleira, com tecnologias e formatos prontos, cada projeto é desenhado e projetado especificamente para cada cliente. Nós acreditamos que essas propostas sensoriais e de imersão são inovadoras e poderosas plataformas de conexão entre as marcas e as pessoas”, acrescenta o fundador da Not So Impossible.A Not So Impossible entra no portfólio de investidas da Futurum Capital, empresa de venture capital focada em criar, desenvolver e investir em negócios disruptivos. A Futurum vai atuar ao longo de todo o processo de crescimento da Not So Impossible, fazendo a injeção de capital além de oferecer toda estrutura necessária para a empresa se desenvolver.

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