domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraMAGMA e a australiana CHEP criam campanha para 7-Eleven

MAGMA e a australiana CHEP criam campanha para 7-Eleven

A MAGMA, produtora de audiovisual, em parceria com agência australiana, com escritórios em Sydney, Brisbane e Melbourne, lançam campanha publicitária para a marca 7-Eleven que traz o mote “Cada vez que você escolhe um café Fairtrade da 7-Eleven, os agricultores em lugares como o Brasil se beneficiam”.

São 24 filmes que retratam como os cafés certificados pela indústria Fairtrade (em português significa mercado justo e é um meio encontrado de inserir as cooperativas de pequenos produtores no mercado internacional) possuem benefícios intangíveis que agregam valor à marca 7-Eleven. Em cada um dos filmes é possível visualizar como a Fairtrade tem possibilitado a realização dos sonhos de agricultores e comunidades agrícolas.

Assinado pela diretora de cena Thatiane Almeida, os filmes foram gravados em uma fazenda produtiva de café em Minas Gerais, com a participação da população e produtores locais. “A ideia da campanha é mostrar a importância do café Fairtrade da marca em comunidades locais e o impacto positivo que traz para a sociedade, oferecendo aos agricultores mais trabalho, melhores condições, acesso à saúde e a educação”, conta Thatiane.

Para Glen Dickson, vice-diretor de criação da CHEP Network, executar uma ideia em fuso horário diferente é sempre um desafio, ainda mais em outro idioma, outra cultura e elenco real envolvido. “A Thatiane e a MAGMA facilitaram todo o processo e foi um prazer trabalhar com toda a equipe, onde tivemos uma comunicação clara e uma troca cultural que sempre foi tratada com um sorriso, independente do horário das ligações”, brinca. E acrescenta: “Precisamos sempre ter o foco no resultado para testemunhar a qualidade, o cuidado e a visão que são investidos em uma campanha que nos trouxe muita satisfação”, completa Dickson.

A campanha engloba mídia offline, online e redes sociais.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Cliente: 7-Eleven Austrália

Diretor de Marketing: Adam Jacka

Líder de canal, comunicações com o cliente: Cameron LindleyGerente Sênior de Marketing: Aimee La Rocca

Agência: Rede CHEPVice-diretor de criação: Glen Dickson

Diretor Executivo de Criação: Amy WestonDiretor Criativo: Tim SmithDiretor de Arte Sênior: Benjamin MannRedator Sênior: Nicolas Molyneux

Produtora Sênior: Elena Szymanski

Cliente Parceiro: Rachel Dymond

Diretor de contas: Marco Schirru

Produção: Magma

Direção: Thatiane AlmeidaProdução Executiva: Grazi Nadruz e Marcela Santos

Assistência Executiva: Bia Sousa

Assistência de Direção: Carol Morango

Head de Produção: Renata Munaretto

Direção de Produção: Pedro OlayaAssistência de Produção: Lucas DebestiDireção de Fotografia: Fernando BertoluciDireção de Arte: Igor MariwakiFigurino: Giovana MarcondesBeleza: Sandra Regina OlegarioElétrica: José Batista da CruzMaquinista: Bodao

Backstage: Letícia Zambon

Montagem: Victor Cohen

Segunda Unidade

Direção: Sabrina Duarte

Direção de fotografia: Daniel Ceará

Drone: Laurent Refalo

Pós-produção

Coordenação de DC: Troop Post

Finalização: Equipe Troop Post

Cor: Junior Xis

Motion: Troop Post

Vfx: Troop Post

Produtora de Som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Agradecimentos especiais: Alessandro Marcos e Coopervitae

 

Artigos relacionados

Novidades