sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMAGMA anuncia Simon Schmitt 

MAGMA anuncia Simon Schmitt 

Com um estilo autoral marcado por potência visual e profundidade cultural, Simon assinou campanhas para marcas como Adidas Originals, Louis Vuitton, Dior, Lacoste, Nike e Polaroid. Seu trabalho funde moda, movimento, arquitetura e identidade em narrativas cinematográficas que transitam com fluidez entre o universo do luxo e da rua.

A chegada de Simon faz parte da estratégia de crescimento internacional da MAGMA, que tem se consolidado como um polo de criação cultural com forte atuação dentro e fora do Brasil. Hoje, 80% do faturamento da produtora já vem de projetos realizados para o mercado internacional, reflexo de um movimento estratégico liderado por Manuel Nogueira e fortalecido por uma nova liderança executiva.

“Trazer Simon para o nosso roster é uma afirmação clara do momento que vivemos: de expansão e posicionamento global. Ele representa uma estética conectada com o mundo e, ao mesmo tempo, com uma força narrativa que dialoga com o Brasil de forma contemporânea”, afirma Giovana Grigolin, Managing Director da MAGMA.

Carol Morango, que recentemente assumiu como Produtora Executiva, reforça o alinhamento entre a chegada do diretor e a estrutura da produtora:
“A presença do Simon soma muito ao nosso propósito de oferecer experiências criativas com excelência de entrega. Nossa operação hoje está preparada para atuar com segurança e competitividade nos dois lados do oceano e isso faz toda a diferença quando falamos de narrativas globais.”

Com a entrada de Simon, a MAGMA dá mais um passo em direção ao seu objetivo: criar pontes reais entre talentos, culturas e mercados, posicionando o Brasil como um epicentro criativo com potência internacional.

Artigos relacionados

Novidades