O filme “Let her run”, produção da Santería com direção de Rafa Damy faturou no El Ojo de Iberoamerica, o Grand Prix e Ouro em “Film”, a principal e mais cobiçada categoria do Festival, e também ouro em “Producción Audiovisual Dirección de actores”. A campanha é da Africa para SporTV e trata de discriminação nos esportes. A Santería integra o G8 Group, um grupo de empresas da área audiovisual comandado pelo empresário Edgard Soares Filho.
“A sensibilidade e a força do filme, o reflexo do olhar de todos que fizeram parte do processo, principalmente, das mulheres da equipe é motivo de alegria e comemoração. Que os louros sejam recebidos por todos e todas”, comemora Rafa Damy, diretor de cena.
Já Roger Garcia, sócio diretor e produtor executivo da produtora afirma que “é uma honra para a Santería ganhar o GP na categoria mais emblemática do El Ojo Festival, que é a categoria de Film. Concorrer com tantas produtoras, diretores e mentes criativas e chegar ao GP é um feito enorme e mostra que estamos no caminho certo como produtora. Só tenho a agradecer a agência Africa e ao Sergio Gordilho por ter trazido um tema tão importante a ser discutido em âmbito global e ter acreditado no olhar do nosso diretor Rafa Damy para contar essa história”.
El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com uma abordagem e perspectiva latina sobre a criatividade, a comunicação e o entretenimento que a cada ano extrapola as fronteiras.
Há mais de 23 anos, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica contribui para a indústria regional e global de comunicação, marketing e publicidade, com seu coquetel único de formação e inspiração, reconhecimento aos melhores profissionais e empresas da região e suas equipes, com oportunidades únicas de encontro, intercâmbio e networking entre talentos latinos e figuras de renome mundial.
“A Santería é uma produtora parceira da criatividade brasileira. Esse Grand Prix importantíssimo pra produtora e para o Brasil é mais uma prova do nosso empenho. Estamos muito felizes e gratos pela receptividade do mercado e do El Ojo aos nossos trabalhos”, afirma Felipe Luchi, diretor criativo da Santería.
FICHA TÉCNICA LET HER RUN:
Título: Let Her Run
Agência: Africa
Anunciante: SporTV
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Redator: Nicholas Bergantin
Diretor de Arte: Rodrigo Adam/ Pedro Galdi/ Maso Heck
Diretor de Projetos Especiais: Monique Lopes Lima
Gerente de Projetos Especiais: Fernanda Segura / Juliana Leite
Produtor de Projetos Especiais: Aline Saraiva
Assistente de Projetos Especiais: Malu Lins
Diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade: Raphael Vandystadt
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez
Produtora do filme: Santería
Produção Executiva: Edgard Soares Filho, Felipe Luchi e Rafa Damy
Direção Criativa: Felipe Luchi
Direção Executiva de Negócios: Roger Garcia
Direção Novos Negócios: Emerson Souza
Atendimento: Renata Sabino
Direção de cena: Rafa Damy
Assistência de direção: Bárbara Aranega /Pedro Sokol
Direção de fotografia: Guilhe Muse
Direção de arte: Thiago Cusack e Paty Pereira
Figurino: Kleber Lucin
Maquiagem: Miriam Kanno
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Paula Ortiz
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência de Pós Produção: Lucas Sakai
Edição/Montagem: Rodolpho Ponzio
Color: Osmar Júnior
Pós Produção: Line VFX
Finalização: Arthur Aveiro e Welthon Lopez
Produtora de áudio: Studio Cabaret
Produção musical: Mauro Kuschnir
Compositor: Guilherme Azem
Masterização: Gab Scatolin
Assistência: Ingrid Lopes e Lu Novelli
Coordenação: Verusca García e Junior Freitas