O HUB de produção de Miami, comandado por Juliana Hellbrügge desde 2015, ganhou força na área de operações e novos negócios. Ricardo H. Hellbrügge, sócio da Lemonade Brasil, se juntou ao time de Miami para fortalecer a empresa e trazer novos negócios. Com o novo Hub em Miami, a Lemonade aumentou a sua estrutura física e fortaleceu o portfólio de equipamentos de produção.
“A essência continua a mesma, ou seja, ‘Tiny Budget. Great Films’. A ideia de fortalecer a unidade de Miami foi alinhar as produções dos nossos clientes multinacionais, mas também abrir a possibilidade de conquistar novos clientes fora do Brasil”, explica Ricardo.
Seguindo o foco de produções low budget para mídias sociais, corporativas e conteúdo interno de suporte para as agências, a Lemonade Miami espera crescer em torno de 70% em 2016. “Estamos investindo nas relações com os clientes para podermos fazer ainda mais, oferecendo novas soluções e projetos que fiquem ainda mais alinhados com as verbas”, finaliza Hellbrügge.