Gustavo Gripe se inspira em empresas de tecnologias para criar uma plataforma de produção.
Um mercado disputado, em ascensão especialmente no digital, focado em criatividade, entregas e confiança. Esse é o atual cenário do audiovisual publicitário brasileiro. Com mais de 20 anos de mercado, Gustavo Gripe anuncia o lançamento da Landscape. “Não somos um hub, nem um grupo. Somos um ecossistema de produtoras que compartilham serviços, mas atuam de forma independente.”, resume Gripe.
Baseada em cinco componentes, – Gateway, Talents, Live Action, Post & Tech e System, – o Landscape se inspira no mercado de tecnologia para oferecer os mecanismos necessários para a produção criativa. “Ofertamos individualmente cada um dos componentes e as produtoras utilizam de acordo com suas necessidades, se moldando para cada trabalho. São operações leves e focadas no seu produto criativo que se tornam muito fortes quando compartilham experiências e acordos do grupo.”, explica Gustavo.
Fazem parte do ecossistema empresas e produtoras como Santa Transmedia, Liquor, Tropical, Magma, South, Mady, Damn Good Advice, Nuv&m, Sicários, Hox e Rising Directors.
“A vantagem de agir como um ecossistema é que crescemos de forma procedural, incentivando relações entre os negócios . Representamos diversos diretores e centralizamos a produção, com isso, nosso volume é muito maior que nossos concorrentes, o que gera uma eficiência notável.”, conta o empreendedor.