A produção que faz diferença e que tem efetividade é a que preza por um plano de ação inspirador, sob medida e apaixonado por resolver problemas. É exatamente isso que a produtora Damn Good Advice oferece e nomeia de Tailored Creative Production. O título vem acompanhado de um resultado imagético e de narrativa impactante.
Hackeando as práticas do mercado e trazendo novas ideias para a materialização criativa de projetos, a Good Advice tem Maltchique como fundador e líder criativo que soma mais de 18 anos de experiência, criando imagens e filmes que se equilibram delicadamente entre o mundo da moda, arte e propaganda. Maltchique não é o único a compor a equipe, que preza por diversificar visões e somar olhares e ao seu lado, dispondo a tríade, Adriana Omodei atua como head de atendimento e Aline Rizzotto como head de produção, ambas com mais de uma década de experiência em trabalhos 360, cuidando de cada etapa (e detalhe) – da apresentação da ideia até a imagem finalizada.
Segundo Maltchique, “tudo o que uma ideia precisa para existir em toda sua potencialidade, é ser executada sob a batuta criativa de quem tem um olhar voltado para o futuro, produção, direção de arte, casting e mensagem”, afirma.
A Good Advice atua tanto em território nacional quanto internacional, desenvolvendo projetos e imagens que com certeza passarão pelo seu feed. Coca-Cola, Ambev, Nike, Mercado Livre, Netflix, O Boticário, PicPay, Nexxus Haircare, a americana Oscar Mayer – marca que teve campanha recentemente criada em Nova Iorque – são exemplos de clientes recentes.
Estes e outros trabalhos reforçam como o conceito de tailored creative production se concretiza a partir de uma ousada mistura entre inteligência de produção e visão artística fora da curva.