Simone Chasseraux acaba de chegar à LadyBird como sales manager, assumindo a diretoria de novos negócios. Nos últimos três anos, a profissional esteve em Los Angeles, onde se dedicou à consolidação da BWIE (Brazilian Women in Entertainment), como CMO da organização que busca dar voz às mulheres brasileiras que atuam na indústria do entretenimento.
“De volta ao Brasil, encontrei um espaço que representa tudo em que acredito. Afinal, pluralidade é a essência da LadyBird”, diz a executiva.
Simone iniciou sua carreira no Sul do Brasil, onde foi sócia da Guts and Films. Em toda a sua trajetória, atuou como diretora de atendimento e novos negócios. “Sempre estive ligada na conexão com o cliente, no gerenciamento de atendimento, prospecção e negociação. Na LadyBird, quero, além disso, trazer minha experiência no mercado internacional”, reforça Simone.
Segundo Gabi Brites, “Simone está levando para o mercado o melhor de todos nós: a LadyBird, uma produtora do presente, com olhares plurais, criativa, talentosa, experiente e ágil”.