A laCOBRA, produtora com bases no Rio de Janeiro e São Paulo, comemora a chegada de novos diretores. Lari Gomes, Pedro Barros, Absurdo e Julian Ed passam a ser representados pela produtora, que com ampliação do time reforça sua versatilidade em transitar do craft ao conteúdo digital, moda e branded content.
“Os talentos multiplicam a nossa potência criativa como um estúdio capaz de atender diferentes segmentos, com um olhar sempre atento à narrativa e à diversidade”, destaca Mari Cobra, diretora e fundadora.
Os novos contratados fazem parte de uma geração de jovens multi-talentos que circulam com fluidez entre linguagens e tem em seus portfólios projetos para marcas como Boticário, Natura, C&A, Asics, Budweiser, Amex, Ifood, Riachuelo.
Para Mari, a nova fase do estúdio responde a atual dinâmica do mercado: “As marcas precisam se comunicar em múltiplas plataformas, com agilidade e criatividade. Nosso modelo nos permite montar times sob medida para cada projeto, garantindo resultados consistentes.”
Com clientes como Natura, NFL, Azul Linhas Aéreas, Nubank e Sofascore, a laCOBRA consolida sua atuação no mercado publicitário enquanto amplia sua presença no entretenimento, com o documentário Lourdes, o longa Lucía e a Piscina e a série documental Divinas. À frente da produtora, a sócia-fundadora e diretora de cena Mari Cobra, reconhecida com um Emmy pelo branded content Our Blood Our Body, tem direcionado cada vez mais seu olhar para projetos de impacto, onde narrativas relevantes se encontram com o craft, reforçando a identidade e o propósito da laCOBRA.
Na publicidade, a laCOBRA integra o ecossistema Landscape por meio da plataforma LandscapeAPI, que garante infraestrutura e solidez para todos os tipos de projetos, inclusive os de grande porte.
Foto: (Da esquerda para direita: Absurdo, Mari Cobra, Giuliana Eira, Pedro Barros, Julian Ed e Lari Gomes)
