domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraLa Casa de la Madre leva workshop gratuito de branded content a...

La Casa de la Madre leva workshop gratuito de branded content a marcas e veículos

A La Casa de la Madre, produtora de filmes de São Paulo, lança projeto para compartilhar com o mercado suas experiências em projetos audiovisuais de storytelling e branded content. Destinado às áreas de marketing, vendas e Recursos Humanos, o programa “La Madre na Estrada” visa jogar luz ao tema de uma maneira pragmática e objetiva, mesclando conceitos, técnicas, práticas de mercado e exercícios de criação que capacitam os times a criarem histórias para cumprir os objetivos de seus departamentos.

“A humanidade se moldou ao redor de histórias, mas as empresas ainda estão descobrindo o potencial do storytelling para construir valor e conexão com a sua audiência. Queremos compartilhar nosso conhecimento adquirido com os mais de 200 filmes que já criamos e produzimos para marcas do mundo todo”, comenta o roteirista e CEO da produtora, André Castilho, que conduz os workshops.

Entre as primeiras empresas visitadas pelo “La Madre na Estrada” estão o canal HBO, a startup 99 e a varejista Óticas Carol.

As empresas interessadas em participar desse circuito de workshops gratuitos, podem acessar o hotsite (http://conteudos.lacasadelamadre.com.br/solicitacao-de-palestra) e preencher o cadastro. É necessário que a companhia tenha mais de 100 funcionários e que o board executivo esteja presente na dinâmica. As vagas são limitadas.

Artigos relacionados

Novidades