A profissional que trabalhou com grandes nomes da dramaturgia, como Ricardo Waddington e Amora Mautner traz para o universo da publicidade sua expertise no storytelling.
Joana Jabace é a nova diretora de cena do time da Delicatessen Filmes (DLKTSN). A profissional carioca traz para o universo da publicidade sua expertise em contar histórias nos mais variados formatos desenvolvidos durante o longo período que esteve na Rede Globo de Televisão.
Em seus 17 anos de emissora, Joana fez escola com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Ricardo Waddington e Amora Mautner. Participou dos núcleos de diretores de 12 novelas e seis séries aclamadas pela crítica e pela audiência, como “Avenida Brasil”, “Assédio” e “Segunda Chamada”.
Em 2020, Joana foi a pioneira em rodar dramaturgia remotamente durante a pandemia com “Diário de um Confinado”. Filmada em sua própria casa, a obra recebeu indicação ao Emmy Internacional. Ela ainda planeja sua estreia como diretora de cinema, na adaptação para a telona do romance “Vista Chinesa”, de Tatiana Salem Levy. E, atualmente, também atua na HBO.
Ela se une ao casting de diretores da Delicatessen Filmes, que já contava com Del, Enrique Escamilla, Fernando Coimbra, Gabriela Gaia, Gustavo Leme (Gugu), João Nuno, Lua Voigt, Lully, Nobre, Nylon, Pedro Becker e Renan Benedito.
“A experiência e o talento da Joana em storytelling e direção de ator, no entretenimento, tem muito a agregar no audiovisual dos anunciantes em qualquer formato, seja na publicidade ou no conteúdo de marca. Estamos animados em tê-la conosco”, Luciana Mattar, diretora executiva da Delicatessen Filmes.