A Jamute foi reconhecida em 9 categorias no Clio Awards 2023. A produtora de áudio brasileira levou dois ouros com o filme The Bridge, produzido em parceria com a Klick Heath para a PAWS NY. O mesmo case levou ainda uma Prata e dois Bronzes.
A empresa teve ainda outros dois cases reconhecidos pela premiação: Duet Delivery, feito para Burger King em parceria com a agência David São Paulo e Thirst, outra colaboração com a Klick Heath, desta vez para a ONG PodHER. “Ter nosso trabalho reconhecido no Clio Awards é muito gratificante e reforça a excelência que sempre buscamos entregar. É um privilégio poder colaborar com agências e marcas tão importantes e que trazem novas perspectivas para a publicidade”, afirmou James Feller, CEO e produtor da Jamute e um dos integrantes do júri de Audio & Audio Craft do Clio Awards 2023. Frequentemente figurando entre as mais prestigiadas produtoras de áudio do mundo, a Jamute tem em seu portfólio 76 Leões em Cannes, sendo três deles GPs e um Titanium, 39 Clio Awards, 25 D&AD e muitas outras premiações, além de ser o quarto colocado no ranking global da The One Club For Creativity e terceiro no ranking nacional do Meio & Mensagem. Confira abaixo as premiações da Jamute do Clio Awards 2023: Ouro – PAWS NY, The Bridge, Film, 61 Seconds to Five Minutes – PAWS NY, The Bridge,Film Craft (Animation) Prata – PAWS NY, The Bridge, Design Craft Bronze – Burger King, DUET DELIVERY, Digital/Mobile – PAWS NY, The Bridge, Digital/Mobile & Social Media Craft – PodHER, Thirst, Film Craft (Cinematography) – PodHER, Thirst, Film Craft (Music – Adapted) – PAWS NY, The Bridge, Film Craft (Music – Licensed) – PodHER, Thirst, Film Craft (Sound Design)Jamute conquista 9 prêmios, dois ouros, no Clio Awards 2023
Artigos relacionados