Os dois projetos de vídeo foram coordenados por Adelino Bilhalva, diretor de cena e fundador da Intensa, o primeiro deles é para The Waffle King, rede de franquias com mais de 100 unidades espalhadas pelo país, que contratou o ator Júlio Rocha, conhecido por novelas como “Fina Estampa” e “Caras e Bocas”, para personificar sua campanha “Um ano de Rei”. No vídeo, Júlio se apresenta como o atual rei da TWK e explica que vai passar o manto para o próximo rei ou rainha que poderá ganhar um ano de consumo gratuito em uma loja preferida da rede. O vídeo foi gravado em uma unidade da rede em São Paulo com uma equipe enxuta e muita colaboração criativa do ator. Veja o vídeo:
Para a plataforma de aluguéis Quinto Andar, a Intensa realizou a captação de dicas de personalidades de vários estilos e atividades para uma série de vídeos que fazem parte do projeto guia da vizinhança. Os vídeos foram produzidos no primeiro semestre e como destaque, conta Adelino, um dos episódios para esse projeto é apresentado pela multiartista Valéria Barcellos, atualmente no ar na novela das nove Terra e Paixão na Rede Globo. Veja o vídeo:
“Ficamos muito felizes com o resultado dos vídeos e todo o engajamento que eles têm proporcionado nas redes sociais destes chttps://www.youtube.com/watch?v=KWXbRs346wYlientes. Acreditamos que a visibilidade de contratar atores de nomes nacionais podem alavancar ainda mais a imagem nos projetos, trazendo uma imagem ainda mais positiva para a produtora e seus clientes”, comenta Adelino
Ficha Técnicas:
Um ano de Rei – The Waffle King
Direção: Adelino Bilhalva
Assistência: Livia Fanuchi Drone: Gabriel Barrera Montagem: Daniel Rodrigues Aprovação Cliente: Gustavo Schenkel Ator: Júlio RochaGuia da Vizinhança – Quinto Andarquin.to/guiadavizinhanca
Direção de Fotografia: Adelino Bilhalva Montagem: Vanessa Dalla Vecchia, Cristyelen Ambrozio e Daniel Rodrigues Direção de Conteúdo: Ricardo Feldman (Livre Conteúdo) Jornalistas: Bruna Paulin, Roger Lerina e Ricardo Romanoff Entrevistada: Valéria Barcellos