O ano começou com muitas novidades na Integer\OutPromo. Após a abertura do Integer Studios, do lançamento da área de content e da criação da disciplina proprietária C4C (Content for Commerce), a commerce agency anuncia agora que está expandindo sua oferta de serviços com uma nova parceria. A empresa está se unindo ao Pipocando, o maior canal de cinema da América Latina no YouTube, para criar projetos inovadores e únicos.
Com o Pipocando agora situado dentro da Integer\OutPromo, a agência poderá aproveitar a expertise única e valiosa do canal em produção de conteúdo para oferecer soluções ainda mais completas e eficazes aos seus clientes. “Essa parceria com a Integer\OutPromo tem tudo a ver com uma nova fase do projeto mais madura e mais próxima dos clientes”, afirma Bruno Bock, criador e apresentador do Pipocando.
O espaço será lançado em parceria com o Pipocando, que passará a usar a estrutura da agência para as gravações dos seus podcasts sobre filmes, séries, animações e cultura pop. A estrutura está montada na sede da Integer\OutPromo, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.
A criação do estúdio marca um novo passo da agência para ingressar definitivamente no mercado de produção de conteúdo. Além de ser usado pela equipe do Pipocando, o espaço será destinado também para a criação e acompanhamento dos conteúdos oferecidos aos clientes da agência.
“A proposta de ter um estúdio dentro de casa é podermos acompanhar mais de perto o desenvolvimento dos projetos e garantir uma entrega de qualidade, além de, claro, contar com o know-how do Pipocando para potencializar as entregas de conteúdo da agência. A ideia é unir nossa expertise de mercado e marcas com o conhecimento de quem produz conteúdo relevante há tanto tempo”, conta Bruno Pasquale, Content Manager da Integer\OutPromo.