Instalada na região dos Jardins, em São Paulo, chega ao mercado a In Good Company, produtora de filmes e fotos, voltada inicialmente ao mercado publicitário. Furto da união dos profissionais Luigi Dias, Laura Estela Coló e Guilherme Jordão, sua proposta está no conceito criativo – desenvolver junto com as agências roteiros e ideias para projetos de conteúdos. “Nosso propósito é produzir de um jeito mais intimista, sob medida, sempre em contato com os criativos e atentos aos orçamentos dos nossos clientes”, comenta Luigi Dias.
A In Good Company, que iniciou sua estruturação há cerca de um ano, acaba de filmar a nova campanha da marca Chilli Beans “Night Surf Coleção 2017”, dirigida por Luigi. É dele o vocal da música produzida para esse comercial e as fotos para a campanha impressa.
Assista ao filme:
Diretor de cena, fotógrafo, criativo e diretor de arte, Luigi Dias é roteirista e músico – traz em sua bagagem um portfólio internacional de direção de filmes, passagem por grandes agências e produtoras audiovisuais e uma inquietação na busca de novas narrativas, linguagens e colaboradores para os seus projetos.
Guilherme Jordão, produtor executivo, entra com sua experiência e estratégia de produção. Já trabalhou com estrelas mundiais como Beyoncé, Paul Walker, Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher, Heidi Klum, Gisele Bündchen, e fotógrafos como Steven Klein, Philip-Lorca diCorcia e Nino Muñoz.
Laura Estela Coló traz sua experiência para gerenciar todo o escopo financeiro, coordenar a produção e dar suporte ao Guilherme na produção executiva. Com grande habilidade administrativa, Laura já foi CFO do Grupo ABC e é responsável pela gestão da IGC.
A sede foi desenhada para promover o convívio colaborativo entre os talentos que chegam de acordo com cada projeto, inclusive novos diretores que já estão em conversas adiantadas com os sócios. A empresa nasce com o propósito de ser um hub criativo, de trocas de informações e conhecimento, para produções para a televisão, cinema e outras mídias, além de lançar talentos e desenvolver novos conceitos de comunicação.