A pastilha antiácida TUMS estreia nessa semana na mídia americana sua nova campanha publicitária criada pela agência Grey NY. Com produção internacional da Hungry Man e direção de cena de Carlão Busato, o comercial foi filmado no Brasil e será veiculado somente nos EUA, onde o produto é vendido.
Intitulado “Bacon”, o filme retrata em tom bem humorado a luta entre um passageiro de um carro parado no trânsito, que está comendo hambúrguer, e uma peça de bacon incrivelmente versátil. Ao final, após diversos golpes, o bacon é derrotado quando a pastilha TUMS, que alivia a azia e a má digestão, é ingerida pelo seu adversário. Segundo o diretor Carlão Busato, para dar mais veracidade a cena, um bacon animatronic foi criado e coreografado por meio de mecanismos e manipulação eletrônica.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA Grey NY
ANUNCIANTE GSK
PRODUTO Tums
TÍTULO Bacon
DURAÇÃO 40″
CRIAÇÃO
ECD | Art Director: Justin Levine / Copywriter: Jon
Sayegh
ACD | Art Director: Vic Jorge / Copywriter: Trent
Davidson
RTV Pete Scudese
PRODUTORA Hungry Man
DIRETOR Carlão Busato
MANAGING PARTNER Alex Mehedff
PRODUTOR EXECUTIVO Renata Corrêa e Rodrigo Castello
LINE PRODUCER Filipe Francisquini
DIRETOR DE FOTOGRAFIA Paulo Mendes da Rocha (Lito)
DIRETOR DE ARTE Marines Mencio
EQUIPE PRODUÇÃO Hungry Man
COORDENADOR DE PRODUÇÃO Thiago Araripe
DIRETOR PRODUÇÃO Ana Soares
SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO Rodrigo Oliveira
PÓS-PRODUÇÃO GPS
MONTADOR Mark Nickelsburg / Rami D’Aguiar
FLAME John Shea & Paul Agid
COLORISTA Colin Travers
AUDIO Vision