A Hungry Man celebra a chegada de novos talentos à equipe. Na publicidade e no entretenimento, o objetivo é investir, cada vez mais, em estéticas, linguagens e narrativas disruptivas para atender um mercado global em expansão.
Sarina D’Avila passa atuar como produtora executiva e talent management no Brasil em total sinergia com os demais escritórios, em parceria com Fábio Pinheiro, produtor executivo criativo.
“Somos a primeira produtora internacional a desembarcar no Brasil, com foco no storytelling e, com processos de produção que autorizam a criatividade, desenvolvemos e entregamos grandes diretorxs para o mercado. Com a chegada de Sarina D’Avila, nossa missão é ampliar a curadoria de talentos da casa em linha com as novas narrativas, linguagem e processos do mercado atual global”, diz JC Feyer, sócio e diretor da Hungry Man.
A novidade no line-up de talentos da produtora é a contratação dos diretores de cena KVPA e Hanna Batista, que trazem olhares diferentes e de grande relevância para o mercado no Brasil e no exterior, e passam a integrar o time já composto por João Papa, Gualter Pupo e JC Feyer.
Hanna Batista deixa em seus trabalhos uma marca: a representação do Brasil de forma sofisticada, para além do eixo Rio de Janeiro-São Paulo. “Isso pode ser observado desde a construção de universos mais líricos aos mais reais, ou no discurso; quando se tratam de projetos de impacto. Hanna é um talento versátil, e de grande importância para marcas que buscam a representação da nossa estética, de nós para nós mesmos ou de nós pelo mundo a fora”, avalia Sarina D’Ávila.
KVPA é um grande artista visual para projetos que buscam conectar marcas à cultura contemporânea. “KVPA trabalha muito bem as narrativas visuais, equilibra estética e conteúdo, através da construção de simbologias e a partir da observação do comportamento de pessoas e situações por onde passa”, define Sarina D’Ávila.