A Hub VFX, pós-produtora fundada por Claudio Cinelli e Matheus Akkari, completa cinco anos de operação com nova identidade visual. A empresa, que une tecnologia e criatividade, lança sua marca revitalizada, refletindo sua nova abordagem de conectar, entender e surpreender seus clientes e audiências.
“Com a nova identidade visual mais moderna e alinhada com a nossa trajetória, reafirmamos nosso compromisso em criar experiências visuais cativantes e inovadoras que deixam um impacto duradouro”, destaca Cinelli. “Nosso objetivo sempre foi oferecer experiências visuais excepcionais e com a nossa nova marca não poderia ser diferente”, diz Matheus.
Com cores mais marcantes e uma identidade mais moderna, a partir de hoje, em todas as plataformas e redes sociais da empresa, será possível conferir a nova marca e conceito da Hub VFX.
Nos últimos anos, a Hub VFX vem investindo cada vez mais na combinação entre criatividade e Inteligência Artificial (IA) para elevar a narrativa visual de seus projetos. Com uma equipe diversa, habilidosa e ferramentas IA de última geração, a empresa se destaca na finalização de filmes, séries, publicidade e outros formatos audiovisuais.