O mercado de produção publicitária ganha um reforço estratégico com a chegada da Hidden Hat, empresa especializada em pesquisa e design para tratamentos. Com ferramentas proprietárias de pesquisa e design criadas para atender à demanda por agilidade e qualidade criativa nas produtoras, a Hidden Hat opera com um modelo inovador de assinatura, garantindo consistência na entrega, redução de custos e flexibilidade.
“Na Hidden Hat, oferecemos pesquisa e design em um modelo de assinatura com custo competitivo. Nosso processo une agilidade e eficiência, garantindo qualidade personalizada, com a segurança de uma equipe fixa sempre à disposição”, afirma Thaís Mancini, Lead da Hidden Hat.
Com planos que variam de até quatro tratamentos por mês a um serviço ilimitado, a Hidden Hat opera por meio de uma plataforma proprietária desenvolvida para cumprir prazos ágeis com custos competitivos. Ainda que use a tecnologia por trás do serviço, a experiência do cliente e a comunicação permanecem as mesmas, proporcionando um fluxo de trabalho confortável e eficiente. Além disso, o modelo de assinatura pode ser cancelado a qualquer momento, oferecendo total flexibilidade ao contratante.
Outro diferencial é a garantia de sigilo absoluto. Caso concorrentes utilizem o serviço simultaneamente, a Hidden Hat assegura que diferentes equipes criativas sejam designadas para cada projeto, eliminando riscos de contaminação de ideias.
“O aumento de pedidos por tratamentos com prazos cada vez mais curtos elevou os custos das produtoras, que mesmo com equipes fixas precisam recorrer a freelancers. Hidden Hat oferece a comodidade de uma equipe por assinatura, o que é algo extremamente inovador para nosso mercado, mas se alinha ao modelo de que muitas empresas têm oferecido com sucesso nos últimos anos.”, destaca Laura Rocha, Chief Relationship Officer de Landscape.
O tratamento audiovisual é um elemento decisivo na conquista de projetos e na construção da imagem de diretores e produtoras. A Hidden Hat assegura que a excelência da entrega seja constante, independentemente do porte do projeto, propondo-se a ser uma ferramenta para aqueles que desejam elevar a competitividade e garantir um alto padrão de entrega sem comprometer suas equipes internas, atuando como uma equipe criativa white label.