sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasGrupo Papaki anuncia Maira Massullo como Head of Growth

Grupo Papaki anuncia Maira Massullo como Head of Growth

O Grupo Papaki, líder em produção audiovisual, anuncia a chegada de Maira Massullo como Head of Growth. A nova posição reflete o momento de fortalecimento e expansão da holding, que reúne 21 empresas, que atuam nos segmentos de publicidade, entretenimento, editorial, inteligência artificial e pós-produção, interveniências, serviços de produção e consultoria em marketing e comunicação.

Com mais de 15 anos de carreira, Maira construiu uma trajetória sólida em empresas como Red Bull, F/Nazca, Landia e VICE, atuando como produtora-executiva e responsável por novos negócios. Em 2020, fundou a GLUE, empresa dedicada a impulsionar a carreira de novos talentos e creators do audiovisual publicitário.

“A produção de conteúdo audiovisual tem se tornado cada vez mais central nas discussões de negócios das marcas. Integrar e potencializar a frente de negócios das empresas do grupo, ao lado dos sócios Mário Peixoto e Ale Salutti, foi o que mais me motivou a aceitar esse convite. Tenho profunda admiração por eles e acredito que podemos abrir novas possibilidades de conexão entre nossas frentes de atuação”, afirma a executiva.

Segundo Maira, sua experiência em diferentes modelos de negócio ao longo da carreira fortaleceu uma visão estratégica muito orientada a resultados, que será essencial nesta nova etapa.

Para Mário Peixoto, sócio-fundador do Grupo Papaki, a criação da área de Growth representa um passo importante para a holding, pois o movimento sinaliza não apenas a expansão da Papaki no mercado de publicidade e entretenimento, mas também sua intenção de estruturar a marca corporativa de forma sólida, aproveitando o protagonismo do audiovisual brasileiro em um cenário de crescente reconhecimento nacional.

“Com a chegada da Maira e a criação de uma área dedicada, estamos estruturando a holding para ampliar conexões estratégicas, fortalecer a marca corporativa e abrindo novas oportunidades de crescimento”.

Artigos relacionados

Novidades