A BossaNovaFilms anuncia a volta de Georgia Guerra-Peixe ao seu time de talentos. Joca, como também é conhecida, atuará na publicidade e no entretenimento, além de liderar um hub criativo focado em Branded Content, área na qual soma mais de 70 projetos em seu portfólio para marcas como Nissan, GE, Canon, Johnson&Johnson, Mastercard e Coca-Cola.
“Estou muito feliz em voltar para casa. Nos sete anos anteriores em que trabalhei na Bossa foi quando mais desenvolvi minha carreira, evoluindo a linguagem documental na publicidade, através do que chamo de “docvertising”, além de ter lançado meu primeiro longa-metragem: “O Samba que Mora em Mim”, com quatro prêmios internacionais. Com a Bossa, dialogo e exploro infinitas possibilidades no campo audiovisual, circulando por todos os departamentos desde a publicidade até o entretenimento”, conta Georgia.
“Nada mais natural do que ter a Joca novamente na Bossa. Seu olhar vai enriquecer ainda mais a área de criação e desenvolvimento de projetos de Branded Content, focados em narrativas que promovem identificação entre marcas e seus públicos”, comenta Edu Tibiriçá, CEO da BossaNovaFilms.
Georgia traz em seu repertório o programa de TV “Minha trilha sonora”, exibido no canal Bis, o qual fez a direção geral e dirigiu quatro dos treze episódios. Também desenvolve os projetos autorais “Por onde olho quando caminho”, um exercício de olhar pelas cidades que visita, e dirige filmes experimentais com o coletivo de atores do “AP 43”, comandado e idealizado por Nara Sakarê, com foco em preparação de atores.
Em paralelo, Georgia já trabalha com a produtora na captação do seu segundo longa-metragem, desta vez uma ficção intitulada “O amor é importante!”. Além disso, joga toda sua energia na preparação e lançamento de “Através”: uma plataforma digital que tem como foco processos criativos impulsionados pela sua inquietude e por um grupo formado por Giuliano Saad, Ticha Godoy, Moa Ramalho, mais um time de colaboradores fixos.